O novo jogo do Bob Esponja é bastante popular no Steam

O novo jogo do Bob Esponja é bastante popular no Steam

Atingiu um marco surpreendente na plataforma
#Games Publicado por Char, em

Enquanto o mais novo filme de Bob Esponja Calça Quadrada evitou os cinemas para uma abordagem mais digital, os fãs também estão baixando um remake de um jogo clássico de SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom - Rehydrated. Parece que a esponja que vive em um abacaxi no fundo do mar ainda tem muitos fãs, ajudando o jogo a atingir um marco impressionante no Steam.

Em 2003, um jogo de plataformas de 12 horas chamado Battle For Bikini Bottom chegou ao PlayStation 2, tornando-se popular entre as crianças de todos os lugares que eram fãs do desenho animado na TV. Entre a enorme popularidade do show da Nickelodeon e a diversão inesperada do jogo, muitos fãs de Bob Esponja cresceram amando esse jogo. Era um jogo de plataforma bastante básico, mas para muitos, havia algo de mágico nisso. E inspirou um remake do Steam em 2020, e os fãs estão adorando a atualização.

SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom - Rehydrated tinha 15.419 jogadores Steam simultâneos cerca de uma hora após o lançamento. Enquanto isso não é um número recorde, como o PUBG pode obter, esses são números muito altos para o que deveria ser um jogo infantil. Surpreendendo muitos entusiastas de videogame, Rehydrated tem uma combinação de nostalgia e gráficos atualizados que acabaram de atrair muitos jogadores adultos jovens que eram crianças no início dos anos 2000. Apresentando batalhas clássicas como King Jelly Fish e personagens populares como Patrick, Lula Molusco e Sandy, os fãs simplesmente não conseguiram resistir a esse retorno.

eFAxazRwRVVGQ3c=

Rehydrated também inclui um novo modo para dois jogadores, tanto online quanto online, cooperativo ou PvP que não estava no original. Ele também possui alguns novos níveis, um nível de chefe excluído anteriormente e resolução de 4k em certos consoles. Os gráficos foram completamente revisados, dando nova vida ao jogo antigo e dando aos fãs do original um motivo para recomprar.

No geral, as críticas para Spongebob SquarePants: Battle for Bikini Bottom - Rehydrated não são ótimas, mas os fãs parecem discordar (nota: 95% de aprovação no Steam e também uma nota muito alta no User Score do Metacritic). É incrível até que ponto uma ótima mistura de bom timing, nostalgia e jogabilidade divertida pode realmente falar com toda uma geração de fãs de Bob Esponja.

SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom - Rehydrated está disponível para PC, PS4, Switch e Xbox One.

Fonte: Gamerant
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque