O filme Tom Clancys: Without Remorse foi adiado para 2021

O filme Tom Clancy's: Without Remorse foi adiado para 2021

Paramount Pictures e Ubisoft anunciaram o adiamento
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

O filme da Ubisoft e Paramount, Tom Clancy's: Without Remorse, foi adiado até fevereiro de 2021, mas não pela razão que os fãs possam pensar.

Without Remorse foi originalmente planejado para Setembro de 2020, mas foi adiado para 2 de outubro devido à pandemia de COVID-19.

O lançamento do filme foi adiado e agora está programado para estrear em 26 de fevereiro de 2021. Mas, ao contrário de outros filmes, como o Tenet de Christopher Nolan, que foi originalmente lançado em 17 de julho, não foi devido à pandemia de COVID-19.

Recentemente, as datas de lançamento de vários filmes e os processos de produção foram afetados pelo surto de coronavírus, incluindo Mulan, live-action da Disney. Mas a decisão da Paramount de adiar o próximo filme de Tom Clancy foi uma tentativa de ter menos concorrência nas bilheterias.

VU9zQzlMc01NM0k=

Without Remorse não é o único projeto afetado pelo surto de COVID-19 que varre o mundo. O Wonder Woman 1984 foi adiado anteriormente em março e recebeu uma nova data de lançamento em agosto de 2020.

Mais tarde foi novamente redigido para 2 de outubro, a mesma data de estreia anterior de Without Remorse. Após esta notícia, a Paramount decidiu adiar o filme de Tom Clancy para evitar uma data de lançamento conflitante.

O filme é estrelado por Michael B. Jordan, que foi aclamado pela crítica por seu papel de super-vilão como Pantera Negra da Marvel. Jordan interpreta o Navy SEAL John Clark, para vingar o assassinato de sua esposa, apenas para se encontrar dentro de uma conspiração maior.

Tom Clancy's: Without Remorse chega aos Cinemas em 26 de Fevereiro de 2021.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque