O anúncio de Horizon Zero Dawn 2 parece provável

O anúncio de Horizon Zero Dawn 2 parece provável

Desenvolvedores da Guerrilla estão fazendo "hype" do evento de revelação do PS5
#Games Publicado por ☠ Ayrton Senna, em

Horizon Zero Dawn foi um dos sucessos mais notáveis da Sony nesta geração, e há rumores há algum tempo que uma sequência, talvez até uma trilogia inteira de sequências, está em andamento nos Guerrilla Games. Bem, talvez não tenhamos de esperar muito pelo nosso primeiro vislumbre de Horizon Zero Dawn 2, pois alguns tweets suspeitos de desenvolvedores de Guerrilla sugerem que o jogo pode ser mostrado no próximo digital showcase do PlayStation 5 da Sony.

Após o anúncio do evento PS5, o designer de missões de Horizon Zero Dawn, Blake Rebouche, e o animador líder de Guerilla, Richard Oud, pediram aos fãs que sintonizassem o show…

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzA2L1dDQ0Zob3Jpem9uemVyb2Rhd25ndWVycmlsbGF0d2VldDEuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzA2L1dDQ0Zob3Jpem9uemVyb2Rhd25ndWVycmlsbGF0d2VldDIuanBn

Agora, você poderia argumentar que isso era apenas uma torcida corporativa padrão, mas Rebouche e Oud rapidamente excluíram seus tweets (obrigado ao Respawn First pelas capturas de tela), o que realmente os faz parecer muito mais suspeitos. Não haveria nenhum motivo específico para excluir os tweets se o Guerrilla não estivesse trazendo algo para o programa. Claro, leve tudo isso com um pouco de sal por enquanto, mas definitivamente parece que o retorno de Alloy é iminente.

Para aqueles que não acompanharam, o grande evento do PS5 está agendado para esta quinta-feira (4 de junho) e provavelmente se concentrará principalmente em software, embora haja uma chance de o console real também ser mostrado (aqui estão minhas esperanças de exposição). Aqui está o que o CEO da SIE, Jim Ryan, disse sobre o evento:

Essa vitrine digital funcionará por um pouco mais de uma hora e, pela primeira vez, todos estaremos juntos virtualmente experimentando a emoção juntos. A falta de eventos físicos nos deu uma incrível oportunidade de pensar de forma diferente e levá-lo nessa jornada conosco, e esperançosamente, mais perto do que nunca. Isso faz parte de nossa série de atualizações do PS5 e, com certeza, após o showcase da próxima semana, ainda teremos muito o que compartilhar com você.

Que jogos você espera que a Sony mostre durante o evento PS5? Você está animado com a possibilidade de Horizon Zero Dawn 2?

Fonte: Wccftech
☠ Ayrton Senna
☠ Ayrton Senna #carloseduardocd

River Raid, Enduro, Super Mario World, Top Gear e Street Fighter 2. O restante foi consequência.

Usuário do Site
Publicações em Destaque