Naughty Dog não concorda com critica em Review de The Last of Us Part II

Naughty Dog não concorda com critica em Review de The Last of Us Part II

Naughty Dog pediu a Sony que entrasse em contato com a revista VICE, por não concordar com a Review. E sugeriu que a mesma fosse "Aperfeiçoada"
#Games Publicado por Nomura, em

Foi relatado em uma matéria da Polygon do dia 30/06/2020, entre outros assuntos, que a Sony por pedido da ND, tinha entrado em contato com a revista VICE, pois a mesma não concordava com a Review que a revista tinha feito em relação ao jogo TLOU 2.

Inclusive sugerindo que a Review deveria ser modificada, pois na opinião da ND a review era injusta.

"Em 12 de junho, a Vice publicou sua resenha de The Last of Us Part 2, na qual o crítico Rob Zacny disse que, embora o jogo tenha "momentos memoráveis" que resultaram em um grande "espetáculo", ele ficou menos impressionado com a história e os personagens. "Ninguém nunca reconsidera sua busca por vingança", escreveu Zacny. "Todo mundo age sob uma espécie de compulsão vingativa que é pouco comentada e não examinada". Zacny descreveu a mensagem do jogo como complacente, cheia de "desolação e violência opressivas".

Embora a grande maioria das críticas tenha recebido The Last of Us Part 2 com todos os tipos de elogios, um punhado de meios de comunicação - incluindo o Polygon - foram um pouco mais críticos do jogo de grande sucesso. Segundo Zacny, a análise do Vice levou um representante da Sony a entrar em contato por pedido da Naughty Dog.

"Eles acharam que algumas das conclusões que cheguei na minha análise eram injustas e destacaram algumas mudanças ou melhorias significativas", disse Zacny ao Polygon por mensagens no Twitter."

Vindo em um momento onde muitas pessoas estão se baseando em teorias da conspiração, dizendo que os jornalistas foram comprados para darem notas positivas, com certeza uma atitude dessa não ajuda a acabar com essas teorias, o jogo com certeza e um sucesso de vendas ate o momento, mas também esta cercado de controvérsias.

Como e retratado no twitter de um grande youtuber americano.

Fonte: Polygon
Nomura
Nomura

So um cara que ama Harvest Moon. Ex-Viciado em WoW. Apaixonado por Halo Reach. E com o sonho de um novo Twisted Metal.

Usuário do Site, São Luis de Montes Belos-Go
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque