Min Min é a nova lutadora de Super Smash Bros

Min Min é a nova lutadora de Super Smash Bros

Revelada hoje em uma stream especial
#Games Publicado por Frocharocha, em

Sabíamos que um personagem de Arms estaria chegando ao Super Smash Bros. Ultimate. Agora sabemos que é o boxer de primavera que ama Minen, Ramen de braços.

Este é o primeiro personagem adicionado como parte do segundo Fighters Pass. Ao comprar o passe, você terá acesso a seis personagens lançados ao longo deste ano e 2021. Isso dá à Nintendo uma maneira de monetizar o popular jogo de luta Switch, após seu lançamento em 2018. Ultimate já vendeu mais de 18,84 milhões de cópias. São muitos os compradores em potencial do Fighters Pass.

O Arms foi um dos primeiros jogos do Switch, lançado em junho de 2017. Como o Smash Bros., é um jogo de luta, embora o Arms se concentre nas batalhas de terceira pessoa baseadas em socos de longa distância.

O diretor do Smash Bros. Ultimate, Masahiro Sakura, mostrou o novo personagem em um vídeo gravado em sua casa. Ele mostrou Min Min e um novo estágio de armas, junto com o seu conjunto de movimentos. Como no jogo original, ela pode atacar com armas extensíveis, você sabe. Sakura observou que isso lhe dá uma vantagem em combates de longo alcance, mas ela luta em encontros mais próximos.

Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo