Desenvolvedor era Diretor de Operações na empresa ao longo dos últimos anos
Publicado por Billy Butcher, em .
Após a saída de Rod Fergusson que era o chefe da The Coalition, muitas especulações ocorreram sobre quem poderia se tornar o novo líder do estúdio que iria guiar a equipe daqui em diante com o Gears, e hoje foi encontrado o novo chefe da empresa através do Linkedin.

Mike Crump é o novo chefe da The Coalition, ele trabalhou na EA em 2004 até 2010 e depois liderou a antiga MS Vancouver que depois passou a ser a Black Tusk Studios (que posteriormente se tornou a The Coalition). Nos últimos 5 anos, ele foi o diretor de operações da The Coalition.


Anteriormente, Matt Booty, o atual Chefe da Xbox Game Studios, havia dito que eles iriam escolher um novo líder de dentro da The Coalition, pois o estúdio tem funcionários de escala mundial, e isso condiz com o passado de Mike.

“Em termos de universos de ficção científica que existem, o universo Gears tem muito potencial para construirmos. Tanto em termos de evolução quanto de revolucioná-lo, diz Matt.

"Estou confiante de que temos a matéria-prima e o talento existentes para avançar”, termina Matt, numa entrevista que questionava a saída da Rod Fergusson.

Iremos aguardar até que seja anunciado oficialmente por parte da The Coalition qual a nova visão que Mike tem para a franquia Gears daqui em diante. Enquanto isso, você pode jogar o último título da série, Gears 5.

Gears 5 já está disponível, apenas para o Xbox One e Win10.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.