Mike Crump é o novo Chefe de Estúdio na The Coalition

Mike Crump é o novo Chefe de Estúdio na The Coalition

Desenvolvedor era Diretor de Operações na empresa ao longo dos últimos anos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após a saída de Rod Fergusson que era o chefe da The Coalition, muitas especulações ocorreram sobre quem poderia se tornar o novo líder do estúdio que iria guiar a equipe daqui em diante com o Gears, e hoje foi encontrado o novo chefe da empresa através do Linkedin.

Mike Crump é o novo chefe da The Coalition, ele trabalhou na EA em 2004 até 2010 e depois liderou a antiga MS Vancouver que depois passou a ser a Black Tusk Studios (que posteriormente se tornou a The Coalition). Nos últimos 5 anos, ele foi o diretor de operações da The Coalition.

Anteriormente, Matt Booty, o atual Chefe da Xbox Game Studios, havia dito que eles iriam escolher um novo líder de dentro da The Coalition, pois o estúdio tem funcionários de escala mundial, e isso condiz com o passado de Mike.

“Em termos de universos de ficção científica que existem, o universo Gears tem muito potencial para construirmos. Tanto em termos de evolução quanto de revolucioná-lo, diz Matt.

"Estou confiante de que temos a matéria-prima e o talento existentes para avançar”, termina Matt, numa entrevista que questionava a saída da Rod Fergusson.

Iremos aguardar até que seja anunciado oficialmente por parte da The Coalition qual a nova visão que Mike tem para a franquia Gears daqui em diante. Enquanto isso, você pode jogar o último título da série, Gears 5.

Gears 5 já está disponível, apenas para o Xbox One e Win10.

Fonte: APXG
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque