Microsoft destaca o Smart Delivery em novo comercial para o Xbox Series X

Microsoft destaca o Smart Delivery em novo comercial para o Xbox Series X

Usa exemplos como Halo Infinite e Cyberpunk 2077 nesta transição
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Microsoft compartilhou mais informações sobre o recurso Smart Delivery do Xbox Series X em uma nova publicação do Xbox Wire.

Conforme anunciado anteriormente, o Smart Delivery permite que os usuários que compram um jogo para o Xbox One recebam a versão do Xbox Series X desse jogo sem nenhum custo adicional quando ele estiver disponível.

Isso oferecerá suporte a jogos físicos e digitais "se o desenvolvedor ou a editora decidir implementá-lo".

A Microsoft compartilhou alguns cenários nos quais o Smart Delivery funcionará por gerações com os jogos e o console que você pode possuir agora ou no futuro:

Gears 5 - Se você possui o Gears 5 ou está usando o Xbox Game Pass agora, pode jogá-lo hoje no Xbox One.

Então, se você comprar um Xbox Series X neste final do ano, basta pressionar um botão para baixá-lo e você terá a versão Otimizada do Gears 5, disponível no primeiro dia no lançamento com o console, na ponta dos dedos.

Halo Infinite - Quando o Halo Infinite for lançado ao lado do Xbox Series X e Xbox One neste final do ano, você precisará comprar o jogo apenas uma vez e obterá a melhor versão para o console que você possui, ou ambos.

Se você escolher o Xbox Series X para sua sala de estar, o Smart Delivery reconhecerá isso e fornecerá a versão Otimizada lá.

Se você decidir mudar o Xbox One existente para um quarto ou escritório, o Smart Delivery também o reconhecerá e fornecerá essa versão quando você estiver jogando no Xbox One.

Mais títulos - Por fim, alguns títulos novos e existentes do Xbox One otimizarão seus jogos após o lançamento do Xbox Series X.

Por exemplo, se você comprar o Cyberpunk 2077 quando for lançado em 17 de setembro, estará preparado para explorar Night City no Xbox One.

Se você escolher o Xbox Series X no lançamento deste final do ano, poderá jogá-lo também no modo de compatibilidade, seguindo exatamente de onde parou.

Então, quando a CD Projekt RED oferecer uma versão otimizada para Xbox Series X do Cyberpunk 2077, você será automaticamente atualizado quando estiver disponível sem custo adicional.

Os títulos do Xbox Game Pass que implementam o Smart Delivery também serão suportados.

Fora dos títulos originais da Microsoft, caberá ao desenvolvedor ou a editora individual determinar se deve ou não aproveitá-lo.

Além disso, a Microsoft confirmou que a progressão do seu jogo do Xbox One será transferida para o Xbox Series X, portanto você não precisará se preocupar em perder nenhum progresso.

A seguir, é apresentada a lista inicial de títulos novos e existentes que serão otimizados para o Xbox Series X e confirmados para oferecer suporte ao Smart Delivery, que crescerá nas semanas e meses que antecederam o lançamento do Xbox Series X:

• Assassin's Creed: Valhalla (Ubisoft)

• Call of the Sea (Row Fury)

• Chorvs (Deep Silver)

• Cyberpunk 2077 (CD Projekt RED)

• Destiny 2 (Bungie)

• DiRT 5 (Codemasters)

• Gears 5 (Microsoft)

• Halo Infinite (Microsoft)

• Metal: Hellslinger (Funcom)

• Scarlet Nexus (Bandai Namco)

• Second Extinction (Avalanche Studios)

• The Ascent (Curve Digital)

• Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 (Paradox Interactive)

• Yakuza: Like a Dragon (Sega)

Assista a um novo trailer do Smart Delivery abaixo.

anVvQjBUbTEyeXc=

O Xbox Series X será lançado no Final de 2020, junto de Halo Infinite.

Fonte 1: Gematsu
Fonte 2: Xbox
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,