Samus!
Publicado por Billy Butcher, em .
Parece que o trabalho no tão esperado Metroid Prime 4 está ocorrendo em total silêncio e nas últimas horas surgiram novos detalhes em uma das recentes contratações feitas pela Retro Studios, o estúdio da franquia.

De fato, só recentemente foi oficializado que em abril passado, Bharathwaj 'Bat' Nandakumar, conhecido no mundo do desenvolvimento de jogos por sua contribuição ao Call of Duty: Black Ops, se juntou à equipe de desenvolvimento.

De fato, devemos a Nandakumar a criação do Game Theatre Mode, que também permitiu nos capítulos subsequentes do FPS subjetivo não apenas revisar os replays dos jogos, mas também estudá-los para melhorar seu desempenho, uma possibilidade muito útil para jogadores profissionais.

O desenvolvedor agora é o engenheiro-chefe da Retro Studios e ele é apenas um dos veteranos atualmente presentes nos escritórios da empresa.

Lembramos que a Retro Studios contratou veteranos de Star Wars, Battlefield e Borderlands para desenvolver o Metroid Prime 4, que foi reiniciado apenas alguns meses atrás devido a alguns problemas encontrados pela Bandai Namco que estava trabalhando no jogo antes deles.

Como a Retro Studios está procurando um animador principal para Metroid Prime 4, não se pode excluir que a equipe será enriquecida em breve por algum outro veterano do setor.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.