Metroid Prime 4 | Retro Studios contrata veterano da Treyarch para o jogo

Metroid Prime 4 | Retro Studios contrata veterano da Treyarch para o jogo

Samus!
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Parece que o trabalho no tão esperado Metroid Prime 4 está ocorrendo em total silêncio e nas últimas horas surgiram novos detalhes em uma das recentes contratações feitas pela Retro Studios, o estúdio da franquia.

De fato, só recentemente foi oficializado que em abril passado, Bharathwaj 'Bat' Nandakumar, conhecido no mundo do desenvolvimento de jogos por sua contribuição ao Call of Duty: Black Ops, se juntou à equipe de desenvolvimento.

De fato, devemos a Nandakumar a criação do Game Theatre Mode, que também permitiu nos capítulos subsequentes do FPS subjetivo não apenas revisar os replays dos jogos, mas também estudá-los para melhorar seu desempenho, uma possibilidade muito útil para jogadores profissionais.

O desenvolvedor agora é o engenheiro-chefe da Retro Studios e ele é apenas um dos veteranos atualmente presentes nos escritórios da empresa.

Lembramos que a Retro Studios contratou veteranos de Star Wars, Battlefield e Borderlands para desenvolver o Metroid Prime 4, que foi reiniciado apenas alguns meses atrás devido a alguns problemas encontrados pela Bandai Namco que estava trabalhando no jogo antes deles.

Como a Retro Studios está procurando um animador principal para Metroid Prime 4, não se pode excluir que a equipe será enriquecida em breve por algum outro veterano do setor.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,