Twitter oficial fez uma postagem que não agradou muito em meio aos protestos nos EUA.
Publicado por Vinicius, em .
A conta oficial do Twitter para o novo jogo dos Vingadores, Marvel's Avengers, publicou recentemente uma mensagem promocional para o jogo que foi rotulada como "insensível" e ofensiva por muitos de seus fãs.

A imagem mostrava uma estátua do Capitão América em um parque com uma mensagem alegando que a imagem do Vingador havia sido "danifica" e por isso os drones estavam monitorando os arredores. Isso levou a reclamações sobre a semelhança do caso e a má escolha de palavras em comparação com a situação atual nos Estados Unidos após o caso de George Floyd.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Dentro da narrativa de Marvel's Avengers, isso faz sentido, com o jogo começando com uma tragédia em larga escala pela qual os Vingadores são culpados. No entanto, o problema é o contexto do mundo real, sendo que no momento, protestantes estão planejando derrubar monumentos famosos, com alguns sendo grafitados por manifestantes, enquanto outros jogados em lagos.

Essa postagem e a péssima escolha de palavras, pode acabar passando a mensagem errada sobre os protestantes. Em resposta, a conta oficial de Marvel's Avengers liberou um pedido de desculpas chamando sua mensagem anterior de "insensível".

Ouvimos suas respostas a nossa postagem recente e concordamos que agora não era o momento apropriado para compartilhar esse conteúdo do nosso jogo. Pedimos desculpas pela nossa insensibilidade.
VSDias55
Vinicius #VSDias55
Jogando
Persona 5 Royal / Doom

Lendo
Spiral de Kōji Suzuki
Moderador do Site, 27 anos, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.