Kingdom Hearts Dark Road já está disponível para download

Kingdom Hearts Dark Road já está disponível para download

Conheça os personagens dessa aventura.
#Games Publicado por Vinicius, em

A escuridão nunca descansa, e o universo de Kingdom Hearts também não. Hoje mesmo, Kingdom Hearts: Dark Road, o spin-off da saga com Xehanort como protagonista, foi lançado, chegando ao iOS e Android de graça, como parte de uma atualização para Kingdom Hearts: Union χ [Cross].

Originalmente conhecido como 'Project Xehanort', Kingdom Hearts Dark Road é uma aventura que explora o passado do vilão da saga, para testemunhar o caminho que levou Xehanort a se tornar o Seeker of Darkness. Contando com uma versão adolescente do personagem, Dark Road conta com uma história inédita, com a companhia do jovem Mestre Eraqus e novos portadores da Keyblade, enquanto percorrem os famosos mundos da Disney para enfrentar os Heartless.

bk05M05sc1B6aFk=

Da mesma forma, estão incluídas novas mecânicas de jogo baseadas em cartas, com controles adaptados para dispositivos móveis. Embora seja uma aventura solo, a Square Enix a publicou o jogo no mesmo aplicativo de Kingdom Hearts Union Cross através de uma atualização, para que aqueles que já possuem esse jogo em seus celulares possam acessar Dark Road sem problemas.

Conheça os personagens do jogo abaixo:

Slide https://pbs.twimg.com/media/Ea-VvICXkAE2obL?format=jpg&name=900x900;;;https://pbs.twimg.com/media/Ea-WtztWAAUq7j-?format=jpg&name=900x900;;;https://pbs.twimg.com/media/Ea-X3UfXQAMTK6G?format=jpg&name=900x900;;;https://pbs.twimg.com/media/Ea-ZBpqXsAEc4Bu?format=jpg&name=900x900;;;https://pbs.twimg.com/media/Ea-aJrlWkAABMoZ?format=jpg&name=900x900;;;https://pbs.twimg.com/media/Ea-bRqEWoAEVEPg?format=jpg&name=900x900;;;https://pbs.twimg.com/media/Ea-chPxWoAAuaMc?format=jpg&name=900x900O jogo já pode ser baixado através do Google Play ou da App Store.

Fonte: 3djuegos
Tags:
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque