Jogos para a nova geração da BioWare, DICE e Criterion recebem um teaser

Jogos para a nova geração da BioWare, DICE e Criterion recebem um teaser

Motive Studios está trabalhando em um "novo jogo altamente ambicioso e inovador"
#Games Publicado por Renatito, em

O EA Play Live 2020 exibiu alguns novos anúncios, incluindo Hazelight's Takes Two e o jogo da Zoink Studios 'Lost in Random', mais um gameplay de Star Wars: Squadrons. No entanto, alguns dos maiores nomes como DICE, BioWare e Criterion ficaram ausentes em termos de grandes anúncios. A EA ofereceu um pequeno teaser para o que cada estúdio estava fazendo em termos de desenvolvimento para o Xbox Series X e PS5.

ak1RNG4yOTIycUk=

Embora o jogo da Criterion pareça ser o próximo Need for Speed ​​(que terá tempos de carregamento mais rápidos), mas o que foi mostrado no teaser sobre os projetos da BioWare e DICE é um tanto quanto misterioso. A BioWare está trabalhando no próximo Dragon Age, embora não se saiba se o jogo estava presente no teaser. Anunciado anteriormente que está trabalhando no Battlefield 6 com um lançamento em 2021, a DICE foi descrita no teaser como "criando batalhas épicas em escala e fidelidade diferentes de tudo que você já experimentou antes".

Curiosamente, junto com Star Wars: Squadrons, a Motive Studios está trabalhando em um "novo jogo altamente ambicioso e inovador que coloca o poder e a criatividade em suas mãos". Novamente, são cenas de um estágio inicial de desenvolvimento, mas foi dito que o jogo "seria impossível sem a tecnologia de última geração", de acordo com a EA. Por enquanto, teremos que aguardar mais informações sobre cada novo título.

O Xbox Series X e o PlayStation 5 estão atualmente programados para o lançamento no final deste ano, então espere mais detalhes à medida que a nova geração começar.

Fonte: Gamingbolt
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Publicações em Destaque