Insider da indústria descarta rumores sobre Mass Effect Trilogy Remaster

Insider da indústria descarta rumores sobre Mass Effect Trilogy Remaster

Dado que a BioWare está fazendo Anthem 2.0 e novo DA além de dificuldades com a Frostbite em outros jogos
#Games Publicado por Char, em

Alguns novos rumores sobre uma possível remasterização/remake de Mass Effect Trilogy surgiram na semana passada. No entanto, o insider da indústria Shinobi602 os descarta, alegando que eles são tão falsos quanto podem ser.

@shinobi602 alguma verdade sobre isso? Eu espero que seja falso lol.

Falso pra caramba lol.

Vamos voltar ao começo. Na semana passada, o usuário aspiretobegood do Reddit, que afirmou ser um Q/A tester (um game tester) na EA/BioWare, compartilhou alguns detalhes sobre os rumores de Mass Effect Trilogy Remaster. Segundo esses rumores, a EA estaria trazendo todos os jogos para a Frostbite Engine. Além disso, a editora faria grandes mudanças de jogabilidade no primeiro jogo Mass Effect.

Agora, aqui está o primeiro alerta. Embora a EA não tenha anunciado nenhum plano para um Mass Effect Trilogy Remaster, é improvável também esses jogos na Frostbite Engine. A BioWare encontrou grandes dificuldades ao desenvolver Mass Effect Andromeda e Dragon Age Inquisition. Não apenas isso, mas a equipe está ocupada com o Anthem 2.0 e o novo jogo de Dragon Age. Então, sim, desde o início, isso soou como uma ilusão e nada mais.

O redditor também listou alguns outros detalhes, como alterações na exploração do planeta, Galaxy Map e Galaxy Exploration no primeiro jogo Mass Effect, restauração de conteúdo cortado e muito mais. Ainda assim, e como Shinobi602 afirmou, esses rumores são falsos, então você não deve acreditar neles.

Algumas pessoas sugeriram que a EA anunciaria essa remasterização em seu evento EA Play 2020. No entanto, e como todos sabemos até agora, a editora não revelou uma coisa dessas.

Fonte: Dsogaming
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Publicações em Destaque