Guerrilla Collective é adiada em uma semana

Guerrilla Collective é adiada em uma semana

Para que outras vozes possam ser ouvidas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Guerrilla Collective é a mais recente apresentação digital adiada, como medida de apoio ao movimento anti-racismo que está decorrendo em todo o mundo, mas especialmente nos Estados Unidos.

Agendada para 6,7 e 8 de Junho, estas apresentações digitais foram adiadas para 13, 14 e 15 de Junho, para que outras vozes, que lutam pela igualdade e justiça, possam ser escutadas.

A organização diz que a Guerrilla Collective surgiu como uma forma de unir criadores que querem ganhar voz e se apoiarem, um esforço colectivo que resultou num evento digital preparado para todo o mundo.

No entanto, "reconhecemos que este é um momento para acão e para que as vozes que pedem justiça e mudança sejam escutadas. Estamos unidos pela mudança, justiça e apoiamos o Black Lives Matter."

Para demonstrar ainda mais o seu apoio, a 7 de Junho será apresentado um evento especial focado nos criadores negros que desenvolvem videogames ou conteúdos na indústria dos videogames.

Fonte: Eurogamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque