O Crayta será lançado no Stadia em 1 de julho de 2020
Publicado por mhenriquecd, em .
O Google Stadia tem lutado desde o lançamento em novembro de 2019 por vários motivos, principalmente porque a plataforma inicialmente falhou em fornecer vários recursos prometidos( apesar de não terem prometido para o lançamento). Depois de 7 meses no mercado, o Google Stadia finalmente oferecerá um recurso de destaque, começando com um ambicioso jogo exclusivo chamado Crayta .

o Google vai lançar o Crayta , um título exclusivo para sandbox, onde os jogadores trabalham juntos para criar e jogar minijogos multijogador simples, e confirmou que será lançado em 1º de julho como um título gratuito do Stadia Pro . Seu lançamento é ainda mais empolgante para os interessados ​​nos recursos exclusivos do Google Stadia , porque será lançado com uma versão beta do State Share, prometida pelo Google há mais de um ano. Esse recurso permite que os jogadores compartilhem seu estado atual de jogo com outros jogadores com apenas um link simples, fazendo com que se sinta uma inovação essencial para qualquer tipo de jogo colaborativo.

O compartilhamento de estado do Google Stadia foi mostrado como um dos recursos mais exclusivos da plataforma baseada em nuvem na sua inauguração em março de 2019. "Com uma nova tecnologia chamada State Share, os desenvolvedores podem permitir que um jogador compartilhe instantaneamente um momento jogável de um jogo", revelou o fundador da Q-Games, Dylan Cuthbert, durante a conferência da GDC . "Para mim, isso muda totalmente a maneira de pensar sobre as experiências dos jogadores".

Vídeo do YoutubeNWFzbmRDZkE3cHM=
Como mostra o vídeo acima, o State Share pode ser usado para convidar jogadores diretamente para o jogo de outra pessoa para ajudá-los a construir e / ou jogar no momento exato em teoricamente qualquer tipo de jogo. Embora essa demonstração possa parecer um convite glorificado para a festa do Google Stadia , esta versão beta do State Share facilita a criação de criações no jogo em Crayta . Enquanto ainda está na versão beta, a capacidade de salvar coisas como o estado mundial, a posição do jogador e o inventário oferece muito potencial ao State Share quando ele sai da versão beta, obtém mais funcionalidade e trabalha com outros jogos.

Quando perguntado pela Inverse se o lançamento do State Share seria limitado ao Crayta , um representante do Google Stadia nos disse o seguinte: "Sim, o State Share Beta será lançado com o Crayta . Estamos trabalhando duro no State Share e teremos mais informações para compartilhar em breve . " Essa afirmação é bastante vaga; esperamos aprender sobre mais jogos compatíveis com o State Share quando o Google hospedar outro Stadia Connect em 14 de julho para potencialmente exibir jogos como Orcs Must Die! 3)

THE INVERSE ANALYSIS - State Share foi um dos recursos mais intrigantes e inovadores quando o Google Stadia foi lançado pela primeira vez em março de 2019. Fiquei desapontado por não estar presente no lançamento da plataforma, pois é algo que apenas o Google Stadia é capaz de fazer . Ele apresenta muitas possibilidades intrigantes em jogos baseados em desafios para um jogador e títulos multiplayer como Crayta .


Esses são os tipos de recursos que tornam os jogos em nuvem intrigantes por si só, mas o Stadia foi lançado prematuramente como uma maneira mais arriscada de jogar portas de jogos mais antigos. Portanto, não há incentivo real ou inovação interessante quando você pode jogar versões melhores dos mesmos jogos em outros lugares. Ao longo deste primeiro ano, finalmente começamos a ver o Google cumprir suas promessas iniciais para a Stadia. É tudo muito emocionante, mas espero que não seja tarde demais para o Google Stadia.

O CRAYTA SERÁ LANÇADO NO GOOGLE STADIA COMO UM JOGO STADIA PRO EM 1 DE JULHO DE 2020.
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.