Google Stadia é provavelmente o melhor lugar para jogar Elder Scrolls Online

Google Stadia é provavelmente o melhor lugar para jogar Elder Scrolls Online

Game chegou este mês no Stadia , e livre para assinantes PRO
#Notícias Publicado por mhenriquecd, em

Juntamente com uma cerveja gelada em um jardim de cerveja em um dia de verão ou mergulhando em um chuveiro gelado após uma excursão em uma sauna (lembra de alguma dessas coisas?), Não há nada tão refrescante para os jogadores quanto conseguir limpar 100 GB de seu disco rígido com a consciência limpa. À medida que os títulos se tornam mais extravagantes, com mundos expansivos e valores de produção mais altos, as instalações de jogos ficam cada vez mais inchadas, ameaçando espremer outros jogos mais restritos da sua vida diária. O Elder Scrolls Online tem sido um dos principais culpados por muitos anos, mas agora, com sua chegada ao Stadia, tudo isso acabou comigo.

QTE1UXU3VXFoWWs=

Sim eu conheço. Aqui estou novamente, fazendo proselitismo para o serviço de streaming do Google, mas antes de você criar todos os seus truques, vamos pensar bem sobre isso. O ESO, por sua própria natureza, requer uma conexão on-line, que é sólida e elimina o principal problema da maioria das pessoas com a Stadia. Você não pode jogar o ESO offline, mesmo que você queira - está literalmente no nome do jogo -, portanto, o fato de estar nos servidores do Google em algum lugar, e não em sua casa, não faz diferença imediata.

A diferença imediata ocorre na forma de tamanhos de instalação, downloads e patches. Embora nunca seja exatamente esbelto, o Elder Scrolls Online se vê regularmente em um tamanho avassalador e, embora o passe de otimização estranho possa encolhê-lo brevemente, ele volta aos seus velhos truques, mastigando espaço como um hipopótamo faminto mastigando bolas de gude. O Stadia fornece uma versão momento a momento, sempre que você quiser jogar, sem uma pitada de peso do disco rígido. Você pode esquecer aqueles momentos horríveis em que planejou se encontrar com seus companheiros de clã apenas para descobrir que há um patch aguardando o download. Está pronto para ir quando você estiver.

Elder Scrolls Online no Stadia também não é uma versão bloqueada do console. Mesmo com o jogo base e seu DLC Morrowind sendo incluídos como parte da assinatura do Stadia Pro, os servidores seriam… escassamente povoados se fosse apenas composto por proprietários do Stadia.

Para esse fim, o ESO no Stadia está conectado aos servidores de PC, oferecendo aos jogadores um grande número de outras pessoas com quem interagir no primeiro dia. Como uma extensão disso, também há progressão cruzada para que você possa acompanhar o progresso do seu PC. Infelizmente, isso não inclui nenhum progresso no console, mas se os jogadores de PC gostarem de se divertir na TV da sala de estar em vez de na área de trabalho, então você pode entrar no Stadia e ficar com seu herói favorito - ou ladino adorável - sem pausa.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudGhlc2l4dGhheGlzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wNi9FU09HcmV5bW9vci1JTDEuanBn

Esse é outro grande benefício do Elder Scrolls Online no Google Stadia. Você pode jogar em qualquer lugar que tenha uma conexão com a internet; PC, laptop e TV equipada com Chromecast são lugares bastante comuns para jogar, mas agora você também pode jogar o ESO no seu telefone. Você nem precisa de um controle, com os controles da tela de toque recém-adicionados, o que significa que você pode realmente tocar quando quiser.

Existem algumas limitações nisso, mas o ESO realmente joga um jogo bastante decente com controles por tela sensível ao toque, e a oportunidade de executar uma ou duas linhas de missão no almoço, ou simplesmente pegar suas recompensas diárias, é bastante atraente. Se você é um fã dedicado do ESO, é inebriante. Tudo se ajusta perfeitamente à tela do seu smartphone, com informações de diálogo e busca fáceis de ler, enquanto o combate também funciona perfeitamente, com o ESO sempre tendo um manuseio relativamente frouxo.

Como um jogo centrado na interação, desafios e recompensas diários, e nesta fase possui uma quantidade incrível de conteúdo, a opção de poder jogar a qualquer momento não pode ser subestimada. Uma experiência verdadeiramente on-line significa que todo o trabalho árduo está sendo feito em outro lugar, permitindo que você e seus colegas simplesmente aproveitem o jogo. Ter mudado de jogar na minha conta de PC para o Stadia significa que fui capaz de me amontoar nas travessuras do ESO a semana toda, enquanto me libertava da minha mesa. Inferno, eu realmente passei a manhã de domingo tocando no meu telefone, e era tão bom lá como em qualquer outro lugar.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudGhlc2l4dGhheGlzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wNi9FU09HcmV5bW9vci1JTDIuanBn

A versão Stadia do Elder Scrolls Online é uma correspondência visual para o jogo em execução no PS4 e Xbox One, enquanto se beneficia de ser renderizada em 1440p. Parece ótimo, com arquitetura clara e nítida e modelos detalhados de personagens. A única grande concessão é que a taxa de quadros da versão Stadia é bloqueada para 30fps, enquanto os jogadores de PC obviamente visam mais, dependendo do equipamento de jogo.

Obviamente, você precisa levar em consideração o preço da entrada, mas isso é insignificante no momento. O ESO vem com o Stadia Pro (e você ainda pode obter um mês gratuitamente, apenas se inscrevendo), mas pode comprar o jogo básico por 14,99 libras ou o pacote Greymoor com expansões anteriores por 54,99 libras, tudo bem em de acordo com os preços no Steam. Mais importante, os jogadores de PC existentes não precisarão recomprar expansões ou associações ao ESO Plus, pois isso será transferido por meio da sua conta Bethesda.net.

O Elder Scrolls Online no Stadia do Google é honestamente uma das adições mais atraentes à programação do serviço de streaming. Com o cross-play completo com a versão para PC, elimina qualquer preocupação com a baixa contagem de jogadores no Stadia, ao mesmo tempo em que abre muitos benefícios e flexibilidade para um jogo sempre on-line. Seja você um super fã ou você decidiu entrar no ESO pela primeira vez, sua chegada ao Stadia é um grande momento para o MMO e a plataforma de streaming do Google.

mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque