Google adiciona quatro jogos Stadia Pro para julho de 2020

Google adiciona quatro jogos Stadia Pro para julho de 2020

games de livre acesso para assinantes Stadia PRO
#Games Publicado por mhenriquecd, em

No início deste mês, o Google já anunciou que o Crayta será gratuito no Pro. O título mundial de construção faz parte dos quatro jogos Stadia Pro de julho de 2020.

No mês passado, houve seis novos jogos Stadia Pro, embora o Elder Scrolls Online tenha chegado no final de junho. Em julho, vai ter quatro títulos como parte da assinatura mensal de US $ 9,99, começando com Crayta .

Este jogo permite criar, colaborar, compartilhar e jogar outros jogos multiplayer. É lançado especialmente com o State Share Beta, onde você pode criar um link para permitir que outros jogadores iniciem e joguem seu mundo. Para usuários gratuitos, ele estará disponível para compra imediata.

Se você gosta da ideia de criar seus próprios jogos, o Crayta facilita. Use ferramentas intuitivas para dar vida aos seus sonhos, depois compartilhe com outros membros da comunidade Stadia e deixe-os jogar. Com o State Share Beta, você pode simplesmente criar um link no Crayta e compartilhá-lo com outros jogadores, enviando-os instantaneamente ao seu jogo para colaborar e jogar. O Crayta ajuda os criadores de jogos de todos os níveis a desenvolver jogos e também permite que os jogadores colaborem na construção de jogos juntos.

Em seguida, o jogo de plataformas 2D Monster Boy e o Reino Amaldiçoado :

Explore um mundo 2D animado verdadeiramente lindo. Absorva os poderes das criaturas e torne-se um monstro para resolver quebra-cabeças, encontrar segredos e superar desafios nesta versão surpreendentemente fresca de plataformas clássicas.

Juntar-se à Quest, Dig 2 e Heist é o SteamWorld Dig original ( US $ 9,99 ):

O SteamWorld Dig é uma aventura de mineração de plataforma com fortes influências metroidvanianas. Assuma o papel de Rusty, um robô de mineração solitário, quando ele chega a uma antiga cidade mineira em grande necessidade. Cavar o seu caminho através da terra antiga, ganhando riquezas enquanto descobre a ameaça antiga que se esconde abaixo ...

Completando a lista em julho está o " RPG engraçado de rir-alto" West of Loathing :

No cenário de um oeste selvagem bizarro, povoado por monstros mortos-vivos e gado gigante, a combinação de humor irônico e mecânica de interpretação de papéis de West of Loathing o torna uma adição viciante à biblioteca Stadia Pro.

IMAGEaHR0cHM6Ly85dG81Z29vZ2xlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvc2l0ZXMvNC8yMDIwLzA2L3N0YWRpYS1wcm8tanVseS0yMDIwLWdhbWVzLmpwZz9yZXNpemU9MTAyNCw1NzY=

Como no mês passado, o Google ainda não identificou nenhum jogo que sai do Stadia Pro em julho. Atualmente, a contagem é de 18 títulos:

Destiny 2: The Collection, PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS, GRID, Coleção Serious Sam, Spitlings, Pilhas em pilhas (em pilhas), SteamWorld Quest: Mão de Gilgamech, SteamWorld Dig 2, SteamWorld Heist, Zombie Army 4: Dead War, The Turing Test, GYLT, Little Nightmares, Get Packed, Power Rangers: Batalha pela Grade, Panzer Dragoon: Remake e The Elder Scrolls Online

Os últimos títulos Pro entram no ar à meia-noite PT. Você pode visitar a Stadia Store no Android, iOS ou na Web para reivindicar os jogos Stadia Pro de julho de 2020. Eles ingressarão na lista de jogos Pro ou você poderá procurar manualmente a listagem.

Fonte: 9to5google
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque