Godfall: Classe Silvermane é mostrada em teaser

Godfall: Classe Silvermane é mostrada em teaser

O jogo chegará para PS5 e PC
#Games Publicado por Júnior Diniz, em

Godfall, exclusivo para PS5 e PC, lançou um novo trecho de demonstração de personagem, provocando o que parece ser a classe Silvermane no jogo.

A conta do YouTube da Gearbox divulgou um pequeno vídeo provocando a nova classe e o que parece ser parte do folclore por trás dela. Além disso, a conta no Twitter do jogo twittou o vídeo com a legenda “Ascend, coração de leão, com Silvermane”.

Esta provocação acontece apenas três dias antes do evento de revelação do PS4, o que poderia sugerir que veremos alguma jogabilidade de Godfall PS5, especialmente desde que se passaram seis meses desde a última vez que vimos o jogo. Você pode sintonizar o evento de revelação do PS5 aqui.

Você pode assistir ao pequeno trecho abaixo:

Qkc1SThPUTEtZXM=

Godfall foi anunciado no The Game Awards em 2019 como o primeiro console PS5 exclusivo. O desenvolvedor Counterplay Games vem provocando informações desde então, incluindo uma pequena olhada na jogabilidade . Mas depois de postar um pequeno teaser de folclore na semana passada , parece que o estúdio nos dará uma análise aprofundada do slasher de saqueadores nesta quinta-feira.

Godfall chegará para PS5 e PC.

Fonte: Www
Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Publicações em Destaque