Ghost of Tsushima | Sony divulga a data de Embargo com as Notas do jogo

Ghost of Tsushima | Sony divulga a data de Embargo com as Notas do jogo

I am Samurai... But I Sacrifice everything, from my Home!
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O universo de jogos da PlayStation Studios está se preparando para o lançamento de um novo e aguardado título para PlayStation 4. Após a estréia de The Last of Us: Part 2 em junho, o mês de julho será marcado por Ghost of Tsushima.

O título estabelecido no momento da invasão mongol da Ilha Tsushima está de fato se preparando para entrar no Hall do console principal da Sony.

Com a data de lançamento do jogo marcada para 17 de Julho, está chegando a hora de poder testar pessoalmente a aventura de Jin Sakai, pela Crítica e Mídia Especializada.

E como a tradição, é claro, as análises do jogo estarão disponíveis antes do lançamento do jogo no mercado. Para revelar o momento exato em que o embargo estabelecido pela Sony e pela Sucker Punch terminará, a Sony junto do OpenCritic anunciaram em suas redes.

A Sony e o Portal relatam que os críticos estarão livres para publicar suas impressões finais de Ghost of Tsushima em 14 de Julho, a partir das 11:00 da Manhã aqui no Brasil.

Para entretar durante as últimas semanas de espera, a equipe de desenvolvimento compartilhou com o público uma ampla seleção de detalhes sobre o sistema de combate Ghost of Tsushima e as artes que o jogador precisará refinar para dominar a katana brandida pelo protagonista.

Lute como um samurai em 17 de Julho no Ghost of Tsushima, chegando exclusivamente para o PlayStation 4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque