PlayStation Japan inicia o processo de Marketing para o novo título da Sucker Punch
Publicado por Billy Butcher, em .
Entre os novos lançamentos de console de Julho de 2020, há também Ghost of Tsushima, uma nova produção assinada pelos autores da série inFAMOUS, a Sucker Punch, pronta para chegar ao PlayStation 4.

Para marcar o caminho da estreia do título, que verá os jogadores envolvidos na libertação da Ilha Tsushima das garras do invasor mongol, a PlayStation Japan publicou os primeiros 2 Comerciais Curtos de Ghost of Tsushima para a TV Japonesa.

Dedicados às opções de personalização do protagonista Jin Sakai e ao componente narrativo do jogo assinado Sucker Punch, os vídeos podem ser vistos diretamente logo abaixo.

Vídeo do YoutubeWlAzcjNFQXE1cDA=

Vídeo do YoutubeMG55SEk2Z2xyeEU=
Lembramos que os eventos de Ghost of Tsushima começam no coração do Século XIII, inspirando-se livremente nos eventos históricos que realmente aconteceram.

Com base nesse último, a equipe de desenvolvimento construiu um conto fictício, que vê o jovem Jin Sakai abandonar o caminho dos samurais para adotar um estilo de luta mais tímido e sombrio, que valerá a reputação de "Fantasma".

No cenário natural impressionante oferecido pela Ilha Tsushima, os jogadores terão que lutar contra o exército da Mongólia, dar ajuda à população civil e tentar sobreviver.

Escolha ser Samurai ou Fantasma em Ghost of Tsushima, chegando em 17 de Julho apenas no PlayStation 4.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.