Os jogadores escolhidos já começam a se preparar para explorar este vasto mundo mágico com vários personagens jogáveis e amigos pelo PlayStation 4, PC e dispositivos móveis
Publicado por Allan Kardec, em .
A desenvolvedora e editora miHoYo anunciou hoje que Genshin Impact, seu título de RPG de ação de mundo aberto, ganhara um novo Beta Final Fechado, e que este estará disponível em 2 de julho. Este novo beta trará o modo multiplayer com crossplay entre plataformas, assim os jogadores poderão se reunir com amigos que estiverem tanto no PlayStation 4, PC e celulares para se aventurar no game.

Genshin Impact é um título de RPG de ação em mundo aberto ambientado no amplo mundo de fantasia de Teyvat. Ele oferece um mundo aberto e animado, uma variedade de personagens, combate e exploração baseados em elementos e uma história envolvente. Os jogadores assumem o papel do misterioso "Viajante", que parte em uma jornada para encontrar seu irmão perdido e, finalmente, desvenda os muitos mistérios de Teyvat, além dos seus próprios..

Durante a versão beta, os jogadores poderão explorar das cidades, Mondstadt e Liyue, que são duas das sete principais cidades de Teyvat, bem como a vasta paisagem circundante cheia de criaturas e inimigos para lutar, mistérios para resolver e tesouros escondidos para desvendar. Os jogadores podem reunir um grupo de quatro pessoas a partir de uma ampla variedade de personagens jogáveis, usando seus estilos de combate variados e habilidades elementais para superar diferentes obstáculos no mundo. Ao trocar de personagem em combate, os jogadores podem experimentar combos elementais e dominar a arte de derrotar inimigos com poderosas reações em cadeia.

E pela primeira vez o game poderá ser testado no PlayStation 4. No modo multijogador, equipes de até quatro jogadores do PlayStation 4, PC e celular poderão caçar monstros e adentrar em masmorras juntos, empregando combinações estratégicas de habilidades e elementos em batalha.

Vídeo do YoutubeUjdLTTZ6XzZWaEU=
Desenvolvido pela miHoYo, o Genshin Impact deve ser lançado ainda em 2020. O Beta Final Fechado começará no dia 2 de julho para o PlayStation 4, PC e celular.

A miHoYo, ou "Tech Otakus Save the World!" foi fundada em Shanghai em 2012, e se dedica a ser líder na indústria de entretenimento interativo, com conteúdo criativo que abrange jogos, mangás, romances e muito mais, buscando a perfeição em tudo o que oferece. A miHoYo se esforça para levar sua visão aos jogadores ao redor do mundo e criar uma comunidade duradoura e solidária.

Para mais informações e atualizações, você pode acessar o site oficial do game.
okardec
Allan Kardec #okardec
Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador
Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!
Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido
Administrador do Site, 35 anos, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.