Forza Motorsport 7 & Forza Horizon 4 | É proibido usar a Bandeira Confederada nos Jogos

Forza Motorsport 7 & Forza Horizon 4 | É proibido usar a Bandeira Confederada nos Jogos

Caso utilize-a em Corridas Multiplayer, você sera Banido, como parte do movimento #BlackLivesMatter
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Por meio de uma mensagem eloquente publicada nas mídias sociais, a Microsoft anuncia a proibição para aqueles que decidem recriar a Bandeira Confederada nos carros de Forza Motorsport 7, Forza Horizon 4 e todos os capítulos anteriores da série.

A nova atualização do código de conduta a ser seguido no setor de videogames multiplayer da série Forza inclui a Bandeira dos Estados Confederados da América entre os elementos gráficos que não podem ser exibidos em competições multiplayer ou usados ​​para se promover nas redes sociais.

A iniciativa da casa Redmond, em conjunto com a Turn 10 e a Playground Games, nasceu para apoiar a causa do movimento Black Lives Matter após os violentos confrontos nos EUA após o assassinato de George Floyd.

Até os organizadores da NASCAR, nos últimos dias, decidiram banir a Bandeira Confederada dos uniformes dos carros inscritos no famoso campeonato de carros.

"Nosso objetivo sempre foi criar uma experiência segura, divertida e inclusiva para todos os jogadores", começa a mensagem compartilhada no Twitter pelos gerentes dos canais oficiais de suporte da série Forza antes de anunciar a equalização da bandeira confederada e todas aquelas iconografias a serem sancionadas com a proibição, como a suástica, o símbolo da SS, o amanhecer dourado, a cruz de ferro ou o sol negro.

Forza Motorsport 7 e Forza Horizon 4 já estao disponíveis, Exclusivamente para o Xbox One e Win10.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque