Crossplay entre plataformas está sendo estudado
Publicado por Char Aznable, em .
FIFA 21 suportará atualizações gratuitas da próxima geração através do programa Dual Entitlement.

De acordo com o site oficial do jogo, todos os proprietários das versões do PlayStation 4 e Xbox One poderão atualizar sua cópia para uma versão de PlayStation 5 e Xbox Series X sem nenhum custo adicional. Todo o progresso no FIFA 21 Ultimate Team também será transferido entre as versões.

Depois de ter o seu PlayStation5 ou Xbox Series X, o Dual Entitlement permite atualizar sua cópia do FIFA 21 no PlayStation 4 para o PlayStation 5 ou do Xbox One para o Xbox Series X, sem nenhum custo extra.

A atualização gratuita de última geração estará disponível para cópias físicas e digitais.

FIFA 21 no PlayStation 5 e Xbox Series X será uma versão digital do jogo que você poderá baixar quando o jogo for lançado ainda este ano. Se você comprar uma cópia física do FIFA 21, precisará inserir o disco no seu PlayStation 5 ou Xbox Series X para poder iniciar o FIFA 21 nesses consoles. Se você pretende comprar um console sem mídia física, precisará comprar o jogo digitalmente para aproveitar a oferta do Dual Entitlement, pois atualmente os discos físicos não podem ser usados para atualizar os consoles.

Embora a EA pareça ter adotado o crossplay entre plataformas para a maioria de seus principais títulos, FIFA 21 pode não estar entre os jogos que darão suporte ao recurso, pois a EA continua investigando sua integração ao jogo.

Permitir que nossos jogadores joguem uns contra os outros em qualquer plataforma em que jogam EA SPORTS FIFA é um objetivo de longo prazo. No momento, não temos notícias, mas continuamos investigando sua integração e compartilharemos as atualizações quando as tivermos.

O FIFA 21 será lançado no PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em 9 de outubro. Os lançamentos para PlayStation 5 e Xbox Series X ainda não receberam datas.
-Funky-
Char Aznable #-Funky-
ーシャア・アズナブル、赤い彗星。
Colaborador do Site, 26 anos, Principality of Zeon
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.