Drones + Corridas de Carros, a coisa mais satisfatória que irá ver hoje!

Drones + Corridas de Carros, a coisa mais satisfatória que irá ver hoje!

A combinação de corridas e drones, se transformou em uma experiência única para os amantes de velocidade! Venha conferir.
#Descontração Publicado por Allan Kardec, em

Algo que sempre me fascinou foi corridas de carros, e convenhamos que a tempos a F1 não entrega muitas corridas espetaculares, talvez pela especialização e sofisticação dos equipamentos, que equilibrou muito as corridas, hoje batalham por cada segundo sem ter a "raça" visível no volante para se ganhar, virou uma corrida tecnologicamente chata, poucas ultrapassagens e muito linear, algo que não empolga tanto, mesmo com a tecnologia de câmeras entregando imagens espetaculares das corridas.

Mas o mesmo não acontece em outras competições como o DRIFT e o Rally, onde a experiência e habilidade dos pilotos contam mais que a qualquer tecnologia envolvida. Eis que ela mesmo, a tecnologia, vem nessas competições para entregar imagens espetaculares dessa combinação de experiência e tecnologia.

Juntando Drones e Corridas, temos belíssimas imagens que você pode conferir nos vídeos abaixo que selecionei:

U2xkSklpc1dGbUU=

d1BYcmxjb1NObHc=

QkRjZjZGSlh0TTg=

OW9JSkI1UkpnYTg=

Há muitos usos para os drones, mas claro, capturar imagens como estas abre um leque de possibilidades incríveis. No Youtube há várias seleções de filmes espetaculares com drones, que inclui paisagens, competições atléticas, esportes radicais e outros. Vale a pena perder alguns minutos assistindo.

Este é um bônus, uma experiência visual muito bacana com drone:

QmZPM29VdW0taFk=

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque