Divinity: Original Sin 2 - The Four Relics of Rivellon (Free DLC Trailer)

Divinity: Original Sin 2 - The Four Relics of Rivellon (Free DLC Trailer)

Nova DLC gratis de Divinity: Original Sin 2
#Games Publicado por Cão Agiota, em

"As quatro relíquias de Rivellon"(The Four Relics Of Rivellon) foi anunciado durante o segundo dia do Guerrilla Collective em 14 de junho e agora está disponível no Steam. O DLC apresenta novos inimigos, itens, narração e um chefe de mortos-vivos nunca visto antes.

No DLC, os jogadores “embarcarão em novas missões em busca de quatro conjuntos de armaduras antigas imbuídas de propriedades mágicas”. Ao completar essas novas missões, os jogadores serão recompensados ​​com quatro conjuntos de armaduras imbuídas de propriedades mágicas: Capitão, Abutre, Contaminação e Devorador (Captain, Vulture, Contamination and Devourer) .

Confira o trailer de "As quatro relíquias de Rivellon" abaixo.

dE9EWTlpOFRFOTQ=

O DLC é o mais recente lançamento do conteúdo de Gift Bags do Divinity: Original Sin II. O novo pacote de conteúdo é a quinta atualização de conteúdo gratuita para o jogo, enquanto os Gift Bags anteriores incluíam opções adicionais de personalização de personagem e alterações de regras alternáveis.

'The Four Relics Of Rivellon' pode ser acessado através do menu do jogo, onde os jogadores podem ativar ou desativar independentemente cada recurso individual. A atualização também vem com uma série de correções de bugs.

Divinity: Original Sin II está disponível no PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Durante a aparição da Larian Studios no primeiro dia do Guerrilla Collective, a empresa anunciou que seu próximo jogo, Baldur's Gate III, está planejado para entrar no acesso antecipado em agosto deste ano. No entanto, também observou que o jogo pode ser atrasado, dependendo do trabalho deles com captura de movimento.

Fonte: Www
Cão Agiota
Cão Agiota #toletebosta
Usuário do Site, curitiba
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque