Sem previsão de lançamento
Publicado por Júnior Diniz, em .
O game indie Disco Elysium, da ZA/UM, vai ganhar uma adaptação em forma de série de TV, relata a Variety. Nenhuma data de lançamento foi anunciada e nem sabemos qual serviço de streaming ou rede irá exibir a série. A equipe criativa do projeto também não foi anunciada.

Lançado em 2019 para PC, Disco Elysium é um RPG que em breve estará chegando também para outras plataformas. O game venceu algumas categorias bem importantes no TGA do ano passado, como Melhor Narrativa, Melhor RPG, Melhor Jogo Estreante e Melhor Jogo Indie.

A principal roteirista da ZA/UM, Helen Hindpere, comemorou a parceria com dj2 Entertainment para o desenvolvimento da série:

''Estamos muito satisfeitos com a resposta que Disco Elysium recebeu e muito felizes por nos unirmos à dj2 para expandir a franquia para novas mídias e novos públicos.''

Disco Elysium é um jogo de role-playing inovador. Você é um detetive com um sistema de habilidades único à sua disposição e um quarteirão inteiro para seguir seu caminho. Interrogue personagens inesquecíveis, arrebente assassinos ou aceite subornos. Torne-se um herói ou um desastre absoluto de ser humano.

Disco Elysium está atualmente disponível apenas para PC.
punkdevil
Júnior Diniz #punkdevil
Apaixonado por games. Legend of Dragoon melhor jogo da vida!
Usuário do Site, 27 anos, Fortaleza, Ceara, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.