Diretor de Esquadrão Suicida afirma que Coringa de Jared Leto foi fiel aos quadrinhos

Diretor de Esquadrão Suicida afirma que Coringa de Jared Leto foi fiel aos quadrinhos

Imagens comparam ator com cenas dos quadrinhos.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

O diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer, está finalmente conseguindo uma aceitação há muito esperada. Primeiro, a Warner Bros. comprometendo-se a lançar o Liga da Justiça de Zack Snyder, reacendeu a discussão sobre se a versão original de Ayer de Esquadrão Suicida deveria ou não ser lançada (e talvez seja!).

Agora, um fã fez uma montagem de fotos para quebrar a ideia de que o Coringa de Jared Leto foi de alguma forma uma vergonha para o legado do personagem da DC Comics. Como você pode ver abaixo, @HogueraGotham fez uma bela montagem de diferentes versões em quadrinhos do Coringa que influenciaram a atuação de Leto em Esquadrão Suicida - permitindo que Ayer desse risada daqueles que questionaram seu conhecimento do material original:

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VacDZraGdVMEFFd0NkSD9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9OTAweDkwMA==

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VacDZraGRVY0FJS1czWD9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9OTAweDkwMA==

Incrível. Encaixa exatamente em como eu criei o visual - "Não é fiel aos quadrinhos" 🤣🤣🤣 Eu não aguento. 🤦‍♂️

A esta altura, a maioria das pessoas já formou uma opinião sobre Esquadrão Suicida e dificilmente irá mudar de ideia. No entanto, mesmo que haja muitas pessoas que não gostaram do filme - em especial da atuação de Jared Leto como Coringa - é preciso dar crédito onde é devido. Ayer não teve vergonha de compartilhar suas muitas inspirações da DC Comics durante a produção de Esquadrão Suicida.

Ele compartilhou imagens nas mídias sociais de quadrinhos, além de muitas odes visuais do material original em imagens promocionais - muitas delas com o Coringa de Jared Leto. Sendo assim, dizer que o cineasta "arruinou" o Coringa ou desrespeitou seu legado, bem, você só está reclamando de algumas tatuagens e dentes de prata.

Ayer também admitiu que não há uma versão secreta de Esquadrão Suicida com mais cenas do Coringa de Leto. Mesmo que a "The Ayer Cut" seja lançada, ele ainda conterá em grande parte os mesmos erros de trama do Coringa que os fãs originalmente não gostaram.

Fonte: Comicbook
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque