Apresentando o Sancutary.
Publicado por Billy Butcher, em .
Por meio de uma rica atualização sobre o progresso do desenvolvimento de jogos, a equipe da Blizzard discutiu vários aspectos do novo capítulo da série Diablo.

Entre os últimos, uma ênfase particular foi colocada na nova estrutura de Mundo-Aberto que caracterizará o mundo de Diablo IV. A equipe ficou particularmente satisfeita com o formato, montando uma experiência que os fãs podem abordar da maneira que preferirem, concentrando-se na campanha principal ou desfrutando de Missões Secundárias.

Entre os últimos, a Blizzard especifica, existem várias possibilidades, que vão da exploração a Missões Opcionais ou ao PvP. Um mecanismo particularmente querido pela equipe de desenvolvimento do Diablo IV, é especificado, também como "Campi".

Este termo indica locais particularmente importantes sobre os quais criaturas hostis assumiram o controle, pois uma vez libertadas, essas áreas abrigam NPC's dentro deles. Cada Acampamento terá sua própria história, que será narrada principalmente através de elementos visuais.

Como exemplo, a Blizzard citou uma cidade vítima de uma maldição que transforma os habitantes em aposentos, ou uma cripta na qual um espírito pode assumir o controle de vários mortos-vivos. Você está curioso sobre essa mecânica de gameplay?

Para concluir, informamos que a Blizzard apresentou contextualmente várias informações sobre a Narrativa e Multiplayer de Diablo IV, na qual você pode encontar visitando este Link.

Diablo IV está a caminho do Xbox One, PC (via BattleNet) e PS4. Sem data de lançamento atual.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.