O Retorno da lendária franquia de A-RPG
Publicado por Billy Butcher, em .
As últimas atualizações da Blizzard Entertainment apresentaram numerosos detalhes sobre as classes de Diablo IV, agora, mais informações envolvem diferentes aspectos da produção.

Por meio de uma atualização publicada em seu site oficial, a casa de software apresenta primeiro a abordagem da equipe à Narrativa no novo capítulo da série.

Entre os elementos aos quais os desenvolvedores optaram por dedicar sua atenção, há uma realização mais dinâmica dos diálogos entre os personagens.

O último será renderizado através dos movimentos da sala e do uso de animações, o nível de detalhe aumentará à medida que a importância da cena representada aumentar. Mas não é só isso, a Blizzard confirmou que Diablo IV irá contar com a presença de cenas em tempo real.

Reservados para os principais momentos da aventura, eles mostrarão o protagonista usando seu próprio equipamento e manterão as configurações gráficas escolhidas pelo jogador. Algumas imagens de amostra podem ser visualizadas logo abaixo para este exemplo.

Slide https://images.everyeye.it/img-screenshot/diablo-4-v1-643697.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/diablo-4-v1-643696.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/diablo-4-v1-643695.jpg
Todas as imagens acima foram capturadas dentro do jogo (Diablo IV) em tempo real, sem CGI ou Cenas Pré-Redenrizadas, rodando em um PC.


Notícias também sobre o Multiplayer, com a Blizzard destacando as diferentes abordagens adotadas para evitar que o Diablo IV seja uma espécie de mundo "muito lotado". Masmorras e momentos-chave da narrativa sempre serão privados, com acesso reservado ao jogador e sua equipe.

Depois de concluir a história principal em uma determinada área, você ocasionalmente encontrará outros jogadores. Finalmente, será possível encontrar reuniões maiores em áreas onde eventos especiais estão ocorrendo, aqui os jogadores podem juntar forças para enfrentar uma horda de canibais ou um chefe demoníaco, como o Ashava, mostrado durante o evento de Diablo IV na demo da BlizzCon 2019.


Diablo IV está a caminho do Xbox One, PC (via BattleNet) e PS4. Sem data de lançamento atual.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.