Dev de Elder Scrolls Online fala sobre o Google Stadia

Dev de Elder Scrolls Online fala sobre o Google Stadia

ZeniMax e Bethesda prometem uma experiência "tranquila" ao jogar Elder Scrolls Online na nuvem
#Notícias Publicado por mhenriquecd, em

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L1M1NnhkQTlhRXdEVDRRSGtOTVo1NmEtNjUwLTgwLmpwZy53ZWJw

"Estamos trabalhando nisso há algum tempo", diz Eric Buhlman, gerente de projetos, sobre levar Elder Scrolls Online à Stadia. Os desenvolvedores por trás da porta estão garantindo aos fãs que jogar um dos MMOs mais ativos na nuvem deve ser uma experiência versátil, acessível e suave.

A porta Stadia do Elder Scrolls Online se beneficia do crossplay entre a Stadia e o PC, e Buhlman diz que foi um aspecto crucial do processo de desenvolvimento, garantindo que os jogadores de ambos os lados tenham uma experiência tranquila.

"Na perspectiva do desenvolvedor, existem alguns desafios. Um dos benefícios que tivemos foi o fato de estarmos trabalhando na integração com o Google na construção de partes da plataforma. Isso nos deu uma oportunidade única de resolver alguns desses desafios juntos, "Explica Buhlman.

A assinatura de US $ 10 / mês do Stadia Pro inclui o jogo base Elder Scrolls Online, bem como a expansão Morrowind. Todas as outras expansões, incluindo o novo capítulo Greymoor, estarão disponíveis no lançamento como complementos pagos. A progressão cruzada com o PC significa que as contas dos jogadores serão transferidas diretamente para a versão Stadia, completa com seus personagens e todo o conteúdo de propriedade.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L2p6TFdYZU1DaEtTU1RwdDZVSFdnbWstNjUwLTgwLmpwZy53ZWJw

Enquanto Buhlman descreve o desempenho do Elder Scrolls Online no Stadia como "aproximadamente" comparável ao console, a maior força do serviço de streaming no que se refere a qualquer jogo é sua versatilidade. Pela primeira vez, você pode jogar Elder Scrolls Online no seu telefone, algo que eu admiti para Buhlman era difícil de imaginar.

"A primeira vez que o vi em um telefone foi uma experiência muito legal. A interface do usuário é dimensionada muito bem desde o início. É difícil imaginar até vê-lo", diz Buhlman. "É bom. Está funcionando."

Os desenvolvedores também vêem um benefício inerente aos novos jogadores que desejam entrar no Elder Scrolls Online pela primeira vez, pois o Stadia elimina downloads intimidadores e requisitos de hardware.

"Para novos jogadores, será incrivelmente fácil entrar no jogo. Sem downloads enormes, você pode jogar em qualquer lugar", assegura Buhlman.

"No que diz respeito ao conceito de escolha de jogadores, o Stadia definitivamente nos ajuda com isso, com nossos jogadores existentes. Acho que vai ser muito legal ver como nossos jogadores de PC existentes vão entrar e usar o Stadia em movimento , e talvez alterne também. "

The Elder Scrolls Online vai ser lançado no Google Stadia em 16 de junho.

Fonte: Gamesradar
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque