Deathloop e GhostWire: Tokyo são exclusivos temporários de PS5 nos consoles

Deathloop e GhostWire: Tokyo são exclusivos temporários de PS5 nos consoles

E eles estão chegando muito em breve
#Notícias Publicado por Elemento Surpres, em

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMuZ2FtZXB1ci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDMvMTcyMzAxMTEvZ2hvc3R3aXJlLXRva3lvLTg1MHg1NjAuanBn

Deathloop e GhostWire: Tokyo estão sendo lançados como exclusivos do console PS5, confirmou a editora Bethesda hoje em um comunicado à imprensa. Os jogos foram mostrados inicialmente na conferência de imprensa da E3 2019 Bethesda, mas nenhuma plataforma foi anexada a eles.

Durante o evento digital Future of Gaming, a Sony mostrou os primeiros trailers de ambos os títulos, revelando que chegariam ao PlayStation 5 sozinhos no que diz respeito aos consoles.

bDR0a05qSnNPdlk=

Em GhostWire: Tokyo , os jogadores são encarregados de investigar as ruas de uma Tóquio cercadas por espíritos e ameaças sobrenaturais com um arsenal de poderosas habilidades tecnológicas e elementares sob seu comando.

O estúdio Tango aproveitou ao máximo o poder do hardware de última geração do PS5 para criar um mundo imersivo e misterioso para explorar.

previsão de lançamento para 2021.

bWMyaHozTEpoVFk=

No Deathloop , como Colt, os jogadores ficam presos na enigmática ilha de Blackreef, condenados a repetir o mesmo dia pela eternidade.

A única chance de escapar é quebrar o ciclo assassinando oito alvos principais antes que o dia seja reiniciado. No entanto, à espreita nas sombras está a assassina rival Julianna, equipada com habilidades e armas igualmente poderosas, em uma missão para proteger o laço assassinando Colt e reiniciando o ciclo.

O jogo está programado para "Holiday 2020", o que significa que poderia estar disponível no lançamento do PS5.

Os títulos dos estúdios Arkane e Tango Gameworks "serão lançados exclusivamente para o console no sistema PlayStation 5 (PS5)", diz o comunicado de imprensa da Bethesda.

"Ambos os títulos aproveitarão o poder do hardware de última geração do PS5 para criar novas experiências emocionantes e envolventes para os jogadores", acrescenta a nota.

Além disso, ambos os jogos estão sendo lançados no PC, mas não chegarão ao Xbox Series X no lançamento nem a outros consoles de geração atual, como Xbox One e PS4.

Embora a Bethesda não tenha revelado mais detalhes, o PlayStation Blog acrescenta que esses itens serão definidos como excluisivos temporários, pois terão "estreias de console" no PS5.

Os contratos exclusivos cronometrados geralmente duram um ano, como está acontecendo com o Final Fantasy VII Remake , mas sem detalhes sobre isso, ainda é muito cedo para ter uma imagem clara.

Fonte: Gamepur
Elemento Surpres
Elemento Surpres #jeanvr

PSN ID: jean0vr || Xbox GT: jean0vr || Steam: jean_vr

Apoiador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque