Dead Cells finalmente chega ao Android

Dead Cells finalmente chega ao Android

Chega com desconto por R$ 29,99 e suporte a controles Bluetooth
#Games Publicado por Cobra, em

Dead Cells é um game de ação 2D que mistura elementos de games clássicos como Metroid e Castlevania para entregar uma jogabilidade única e empolgante. O game chega ao Android com desconto de 10% e está custando R$ 29,99.

Dead Cells foi lançado para PC e consoles em 2017 e depois de um tempo chegou ao iOS. Agora chegou a vez dos fãs do Android curtirem esse game. Premium (Pago) e OFFLINE, Dead Cells é aquele típico jogo que pouco se vê no mobile. E ainda tem suporte total a controles Bluetooth / USB.

RUNRT0FzQlBWUDg=

No game, a morte não é fim. O jogador apenas perde parte do seu progresso e volta ao começo de sua jornada, podendo escolher um novo caminho. Outro elemento deste game que o difere de outros títulos do gênero é a criação dos cenários. Existe uma maneira processual única na criação das fases. Elas seguem um padrão, mas o modo como o cenário é gerado, é aleatório.

Requisitos mínimos

Apesar de ser um jogo essencialmente 2D, Dead Cells exige um dispositivo intermediário para rodar. Intermediários antigos, com processador Snapdragon 625, não vão rodar o game muito bem. É preciso desmarcar a opção “HD no menu do jogo.

Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque