Cyberpunk 2077 | Comparação build 2018 versus build 2020

Cyberpunk 2077 | Comparação build 2018 versus build 2020

Update gráfico; resolução FullHD da preview era limitação do GeForce Now
#Games Publicado por Char, em

Cycu1 do YouTube compartilhou uma interessante comparação de vídeos entre as versões prévias de 2018 e 2020 de Cyberpunk 2077. E, pelo que parece, o jogo recebeu uma melhoria gráfica em comparação com a demonstração inicial.

Sim, você leu certo. Em vez de diminuir o visual, a CD Projekt RED os aprimorou. A maior melhoria vem do novo sistema de iluminação, que parece melhor do que antes. Graças aos novos efeitos de oclusão ambiental por Ray Tracing, os ambientes também parecem mais realistas.

Este é um dos casos raros em que uma versão mais recente parece melhor que a anterior. Portanto, esperamos que a CD Projekt RED não deixe a bola cair como fez com The Witcher 3.

SEtEZWt3amQyZU0=

Agora, embora o jogo pareça melhor, ele também sofre com os principais problemas de pop-in. Embora essa comparação de vídeo não demonstre, teve muitos pop-ins horrendos de objetos e grama em sua versão de 2020. Esperamos que a CD Projekt RED melhore isso (ou pelo menos forneça configurações para aumentar ainda mais seus valores de LOD).

Como relatamos em nossa news anterior, o trailer oficial de Cyberpunk 2077 apresentou efeitos de Ray Tracing. No entanto, os números de desempenho que relatamos não revelam a imagem completa. Sim, a versão 2020 de Cyberpunk 2077 estava sendo executada com DLSS 2.0 e Ray Tracing em 1080p. No entanto, isso ocorreu devido a uma limitação do GeForce Now. Segundo relatos, a versão prévia foi transmitida via Geforce Now para a imprensa. Caso você não saiba, a resolução máxima de saída do Geforce Now é 1080p. Então, sim, isso explica por que o jogo estava rodando em apenas 1080p. Provavelmente é que a RTX2080Ti possa oferecer uma experiência de jogo suave a 1440p com DLSS 2.0 e Ray Tracing.

A NVIDIA também detalhou os efeitos do Ray Tracing que Cyberpunk 2077 apresentará. Teremos um artigo separado para isso, no qual destacaremos todos os efeitos gráficos que serão aprimorados pelo Ray Tracing.

Lançamento de Cyberpunk 2077 será em 19 de novembro!

Fonte: Dsogaming
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque