Cyberpunk 2077 adiado para 19 de Novembro

Cyberpunk 2077 adiado para 19 de Novembro

Jogo já havia sido adiado anteriormente
#Games Publicado por Regin, em

Através de seu Twitter oficial, Cyberpunk 2077 anunciou seu adiamento para o dia 19 de Novembro de 2020.

Nós decidimos em adiar o lançamento do Cyberpunk 2077 de 17 de Setembro para 19 de Novembro.

Para aqueles que estão familiarizados com a maneira que nós fazemos nossos jogos sabem que não vamos entregar um jogo que não está pronto. "Ready when it's done" não é só uma frase que nós repetimos pois parece certo, é algo pelo qual vivemos, mesmo sabendo que vamos ter que arcar com as consequências dessa decisão. Temos plena consciência de que tomar essa decisão nos custa a confiança de vocês, e pedir por mais tempo é sempre uma das decisões mais difíceis que uma desenvolvedora de jogos pode tomar. E apesar de acharmos que essa é a decisão correta a ser tomada para o jogo, ainda assim gostaríamos de nos desculpar em fazer vocês esperarem mais tempo. Nossa intenção é fazer com que Cyberpunk 2077 seja algo para permanecer com vocês durante os próximos anos que estão por vir. No fim, esperamos que vocês tenham entendio o motivo dessa decisão.

No exato momento que escrevíamos essas palavras, Cyberpunk 2077 está finalizado em conteúdo e jogabilidade. As missões, cutscenes, habilidades e itens, toda a aventura que Night City pode oferecer - está tudo lá. Mas com toda essa abundancia de conteúdo e a complexidade dos sistemas do jogo interagindo uma com a outra, no precisamos revisar tudo de maneira propriamente dita, balancear o jogo e suas mecânicas e concertar um monte de bugs. Grande parte do mundo significa um grande numero de coisas para serem finalizadas e polidas e vamos passar todo o tempo adicional fazendo exatamente isso.

Essa semana, jornalistas de todo o mundo começaram a jogar o jogo. Nós estamos ansioso (e bem estressados) em ouvir a opinião deles, assim como ver suas reações quando o eles publicarem as previews logo depois de nós colocarmos no ar o evento "Night City Wire" no dia 25 de Junho. Esperamos que isso ira satisfazer um pouco da sua vontade que estão para jogar, assim como nós trabalhamos no polimento para o seu lançamento em Novembro.

Obrigado.

Cyberpunk 2077 é uma história de ação e aventura de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e biomodificações. Você joga como V, um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave da imortalidade.

cUljVE04V1hGams=

Regin
Regin #ReginDeRivia

Conan, what is best in life?

To crush your enemies, see them driven before you, and to hear the lamentation of their women.

Moderador do Site
Publicações em Destaque