Crash Bandicoot: novo visual do mascote pode ter vazado na internet

Crash Bandicoot: novo visual do mascote pode ter vazado na internet

Crash pode está de volta!
#Notícias Publicado por Allstar, em

Um possível novo redesign visual para os personagens da franquia Crash Bandicoot foram indicados pelo vazamento de uma série de produtos promocionais compartilhados no Twitter pelo usuário "iWanderr". De acordo com ele, os produtos foram encontradas no website da Blackfire, uma distribuidora europeia de merchandising, porém a empresa aparentemente já retirou esse conteúdo do ar. Além do marsupial, as imagens promocionais também revelam um novo visual para a Tawna, namorada do Crash nos primeiros jogos.

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8td3o2b2ZNZ0VQbDgvWHVJVXVqRlRuZkkvQUFBQUFBQUFDcGcvSm1YVUd1cXlwODhWNDdTbWFGeGlKdGpYNHhtMDl6ZGZRQ0xjQkdBc1lIUS9zMTYwMC9VbnRpdGxlZC0xLmpwZw==

Tendo em vista a proximidade desse suposto vazamento com as grandes conferências de videogame que acontecem nesta semana, muitos fãs estão especulando que um novo jogo estrelando Crash deve ser anunciado durante esses eventos.

A possibilidade de que esse material se trate de um novo jogo mobile da franquia também não pode ser descartada pelo fato de que o Crash pode ser visto com um smartphone na maioria das imagens divulgadas. A Activision, dona dos direitos da série, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy está disponível pra Nintendo Switch, Xbox One, PS4 e PC.

Allstar
Allstar #Zarakk
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque