Crash Bandicoot 4: It’s About Time foi classificado em Taiwan

Crash Bandicoot 4: It’s About Time foi classificado em Taiwan

Nova aventura do marsupial
#Games Publicado por Char, em

O Comitê de Classificação de Jogos Digitais de Taiwan classificou o não anunciado Crash Bandicoot 4: It's About Time de PlayStation 4 e Xbox One. É desenvolvido pelo estúdio de Spyro Reignited Trilogy, Toys for Bob.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2VtYXRzdS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDYvQ3Jhc2gtQmFuZGljb290LTQtVGFpd2FuLVJhdGluZ18wNi0xOC0yMC5qcGc=

Aqui está a descrição que acompanha a classificação:

Crash está relaxando e explorando sua ilha em seu tempo, 1998, quando encontra uma misteriosa máscara escondida em uma caverna, Lani-Loli. A máscara é uma das Quantum Masks (Máscaras Quânticas) e, aparentemente, conhece Aku-Aku, amigo de Crash! Com as Quantum Masks retornando e uma Quantum Rift (Fenda Quântica) aparecendo perto de nossos heróis, eles decidem bravamente passar por diferentes tempos e dimensões para impedir quem é responsável.

A Publisher Activision começou a provocar o anúncio de um novo Crash Bandicoot mais cedo, quando membros da imprensa relataram ter recebido um quebra-cabeça de 200 peças que descreve uma nova máscara pela primeira vez em um vídeo promocional do PlayStation 4 lançado em novembro de 2019.

Fonte: Gematsu
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque