Confira o gameplay do cancelado RPG de ação de O Senhor dos Anéis

Confira o gameplay do cancelado RPG de ação de O Senhor dos Anéis

Game tinha elementos de action RPG.
#Games Publicado por SWAT426, em

O projeto teria a participação de Guilherme Del Toro e Peter Jackson e teria um custo superior a US$ 1 milhão para ser concluído. Após o sucesso da franquia nos cinemas, em 2008 a Warner Bros. anunciou os planos de lançar dois filmes baseados em O Hobbit, comandados por Del Toro. Em adição, havia a intenção de disponibilizar para os fãs um jogo que se relacionasse com os longas. Para isso, convidaram Jon Burton, então responsável pela desenvolvedora Traveller's Tales/Tt, para preparar uma demo e apresentar aos diretores.

Logo, a ideia era a de recriar cenas da trilogia, através de momentos icônicos de sua trama, para revelar como seria o visual do jogo de O Hobbit. Dessa forma, foi criada um gameplay dividido em quatro grandes cenários. O primeiro deles traria a luta de Gandalf contra Saruman; seguido do local de embate entre O Cinzento e Balrog; o lago de Rivendell e a floresta que trouxe o contato de Frodo com os Cavaleiros Caídos.

Os diretores - Guilherme Del Toro e Peter Jackson - reagiram de forma positiva ao gameplay e estavam animados para fazer o jogo. Contudo, porém posteriormente a Warner Bros. decidiu que não queriam um game baseado nos filmes, mas sim ambientado no mesmo universo, porém em momento diferente, o que ocasionou no cancelamento do projeto.

Z3J3bkhKeWt5Yk0=

SWAT426
SWAT426 #swat426

Membro desde 2008

Usuário do Site, Maceió, Alagoas, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque