Baixe agora e jogue com seus amigos!
Publicado por Pholi, em .
Fãs de Code Vein, aqui está um mod obrigatório para você. O SkacikPL nos informou sobre seu novo mod que traz o multiplayer PvP para a versão PC de Code Vein. Como o título sugere, este mod permitirá aos jogadores de PC lutar contra outros jogadores no modo multiplayer.

Entrando em mais detalhes, o SkacikPL construiu esse mod PvP quase inteiramente do zero. O mod traz uma experiência PVP mais padronizada que pode ocorrer em uma das oito arenas predefinidas sob o conjunto de regras de duração de correspondência "Melhor de cinco" ou "Duração infinita".

Além disso, o host player pode definir suas regras personalizadas e multiplicador de saúde. O mod também recompensa o vencedor com itens, oferece a funcionalidade básica de rastreamento de estatísticas e um recurso de bate-papo por texto. Não apenas isso, mas o mod também exibe o ping do oponente convidado no canto superior esquerdo.

Observe que ambos os jogadores devem ter o mod instalado para funcionar. Clientes sem o mod serão simplesmente expulsos da sessão após a conexão. Além disso, o mod não é compatível com o mod de chat de texto.

As arenas PvP disponíveis atualmente são:
  1. Ruined City Underground
  2. Ruined City Center
  3. Dried-Up Trenches
  4. Cathedral Of The Sacred Blood
  5. Crypt Spire
  6. Provisional Goverment Center
  7. Memories of
  8. Crown of Sand

Em suma, este é um incrível mod multiplayer para o Code Vein, e sugerimos baixá-lo aqui. Abaixo, você também pode encontrar um vídeo mostrando esse mod em ação.

Divirta-se!

Vídeo do YoutubeUEdiTDRGYS1DV00=
pholi
Pholi #pholi
Sou um coelho que deseja a diversão para todos, não gosto de discutir com ninguém e se quiser reclamar de algo que eu fiz e você não gostou, é só me falar :3

Status: Escrevendo um artigo.
Usuário do Site, 23 anos, Cidade dos Coelhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.