China é responsável pelo maior volume de preorders de Cyberpunk 2077 a nível mundial

China é responsável pelo maior volume de preorders de Cyberpunk 2077 a nível mundial

CD Projekt RED tem alta reputação entre os chineses
#Games Publicado por Char, em

Cyberpunk 2077 está vendendo muito bem na China. De acordo com a lista de best-sellers da Steam chinês e informações dos perfis dos funcionários, o próximo jogo de RPG da CD Projekt Red foi pré-encomendado na China mais do que em qualquer outro lugar do mundo.

As informações são cortesia do analista do setor Daniel Ahmad no Twitter, que twittou sobre o extenso trabalho de dublagem que a CD Projekt Red empregou para a versão chinesa do Cyberpunk 2077 antes de discutir a posição do jogo como um grande lançamento lá. A pré-venda do Steam para o Cyberpunk 2077 foi tão alta que ocupou o primeiro lugar na lista de best-sellers do Steam chinês dentro de um dia.

No início deste mês, foi descoberto um segmento agora excluído da conta do LinkedIn de Darren Ding, diretor de marketing e relações públicas da CR Projekt na China, que afirmou que a pré-encomenda da China "atualmente está no topo do mundo". Não há mais contexto para isso, e Ahmad presume que seja apenas para PC, já que os dados do Steam são rápida e facilmente quantificados. Ahmad acrescenta que a CD Projekt tem uma forte reputação na China, e esses players estarão importando a versão para PC através do Steam para evitar as rigorosas leis do país em relação à censura.

Recebemos uma onda de novas informações sobre o Cyberpunk 2077 esta semana, com previews práticas ao vivo. Nosso Jordan Forward desfrutou completamente de suas quatro horas com ele, escrevendo ''tão familiar quanto muitos de nós com a estética do Cyberpunk, na verdade habitando que o espaço é uma experiência totalmente diferente e genuinamente nova - aquela que a CD Projekt Red absolutamente acertou em cheio''. Temos uma lista longa das opções de gênero disponíveis, o jogo em mundo aberto terá um "modo GTA" e a Netflix está produzindo um anime Cyberpunk 2077 do estúdio que criou Kill La Kill.

Aqui está o mais recente trailer de Cyberpunk 2077 com o VA (voice acting) chinês.

O jogo suportará o texto em chinês simplificado e as vozes/dub em mandarim no lançamento. Mais de 150 dubladores completaram mais de 70.000 linhas em mandarim, para que os jogadores do idioma chinês possam desfrutar do jogo.

Cyberpunk não terá uma liberação legal na China continental sem fazer alterações significativas no jogo.

No entanto, os jogadores na China ainda podem importar a versão do console. do taobao ou PC ver. do Steam. Ambas são opções válidas ainda

Também falantes chineses fora da China podem comprar normalmente

A CDPR tem uma boa reputação na China como desenvolvedora competente que dedica tempo para criar títulos de obras-primas.

Quando o jogo foi lançado para pré-venda no Steam, levou menos de um dia para chegar ao primeiro lugar no ranking de mais vendidos do Steam no país.

De acordo com o perfil do Linkedin de um funcionário da CDPR, as pré-encomendas do jogo foram maiores na China.

Mas não tenho certeza de quanto ler sobre isso. Assumiria que eles significam apenas pré-encomendas para PC.

Confira abaixo 25 minutos de gameplay de Cyberpunk 2077.

WXRvSWpORFEya1U=

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro de 2020 para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Pcgamesn
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque