Estúdio abriu um pedido de venda das ações para fusões e aquisições
Publicado por Billy Butcher, em .
Continuamos a falar sobre a tão aguardada aquisição da Microsoft, já que a próxima equipe de desenvolvimento que se juntará aos já ricos Xbox Game Studios poder ser a Bloober Team.

Para nos informar, foram os usuários do Twitter Nibel e Klobrille, o último sendo membro do mundo da Microsoft que provou ser mais do que confiável em diferentes situações.

O tweet do personagem destaca como os autores de Layers of Fear e o mais recente Blair Witch Project estão procurando novos investidores ou empresas dispostas a assumir o seu controle total.

Essa notícia chega no momento certo, já que ontem nós falamos sobre a chegada entre os Xbox Game Studios de uma equipe polonesa e, entre os candidatos elegíveis, também mencionamos a Bloober Team.

É improvável que o boato tenha uma conexão com o tweet de Klobrille, mas três empresas americanas são mencionadas entre os possíveis compradores da Bloober, e entre os quais pode conter a Microsoft, que já tem bons relacionamentos a 4 anos com a empresa Polonesa.


Obviamente, essa é uma informação a ser usada com um alicate, porque, como o próprio insider salienta, o post publicado pela equipe de desenvolvimento também pode se referir à disposição da equipe em expandir-se adquirindo outros estudos menores.

Sobre o próximo título da Bloober, que será The Medium, vai ser lançado no Final de 2020, exclusivamente no Xbox Series X e Win10.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.