Blizzard anuncia adiamento do evento dedicado á World of Warcraft: Shadowlands

Blizzard anuncia adiamento do evento dedicado á World of Warcraft: Shadowlands

Para que vozes possam ser ouvidas.
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após os atrasos nos eventos de PlayStation 5, Future Game Show, EA Play, Guerrilla Collective, em resposta à situação nos Estados Unidos, a mesma mecânica não era esperada em outras empresas.

É a vez da Blizzard, que já anunciou o cancelamento da BlizzCon este ano devido ao coronavírus, e que agora decidiu adiar o LiveStream Direct que havia agendado para o dia 9 no World of Warcraft: Shadowlands.

Um evento que seria transmitido no YouTube e no Twitch com o objetivo de "mostrar uma prévia do conteúdo que está funcionando" e que muitos esperavam receber o anúncio de sua data de lançamento.

Por meio de suas redes sociais, o relatório oficial do videogame deixou o motivo da decisão e confirmou que em breve haverá novos detalhes sobre o assunto: "É hora de ouvir mensagens mais importantes que a nossa".

World of Warcraft: Shadowlands foi introduzido há alguns meses, com uma cinemática espetacular, após inúmeras especulações e vazamentos.

A expansão se concentrou em explorar novos territórios enquanto enfrentava os perigos terríveis desencadeados por Sylvanas Windrunner depois de invadir o Lich King e causar um caos total em Azeroth. Agora teremos que esperar um pouco, ainda não definido, até conhecermos os detalhes finais do título.

Até agora, sabe-se que World of Warcraft: Shadowlands adicionará suporte aos controles, incluindo o Xbox Adaptive Controller, e que trará maior diversidade étnica ao universo do jogo.

Alguns veteranos sortudos já conseguiram testá-lo em seu beta fechado e muitos outros, que já estão replicando nas respostas do tweet, ainda estão esperando para saber mais sobre a expansão esperada.

World of Warcraft já está disponível no PC (via BattleNet).

Fonte: 3D JUEGOS
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque