Para que vozes possam ser ouvidas.
Publicado por Billy Butcher, em .
Após os atrasos nos eventos de PlayStation 5, Future Game Show, EA Play, Guerrilla Collective, em resposta à situação nos Estados Unidos, a mesma mecânica não era esperada em outras empresas.

É a vez da Blizzard, que já anunciou o cancelamento da BlizzCon este ano devido ao coronavírus, e que agora decidiu adiar o LiveStream Direct que havia agendado para o dia 9 no World of Warcraft: Shadowlands.

Um evento que seria transmitido no YouTube e no Twitch com o objetivo de "mostrar uma prévia do conteúdo que está funcionando" e que muitos esperavam receber o anúncio de sua data de lançamento.

Por meio de suas redes sociais, o relatório oficial do videogame deixou o motivo da decisão e confirmou que em breve haverá novos detalhes sobre o assunto: "É hora de ouvir mensagens mais importantes que a nossa".


World of Warcraft: Shadowlands foi introduzido há alguns meses, com uma cinemática espetacular, após inúmeras especulações e vazamentos.

A expansão se concentrou em explorar novos territórios enquanto enfrentava os perigos terríveis desencadeados por Sylvanas Windrunner depois de invadir o Lich King e causar um caos total em Azeroth. Agora teremos que esperar um pouco, ainda não definido, até conhecermos os detalhes finais do título.

Até agora, sabe-se que World of Warcraft: Shadowlands adicionará suporte aos controles, incluindo o Xbox Adaptive Controller, e que trará maior diversidade étnica ao universo do jogo.

Alguns veteranos sortudos já conseguiram testá-lo em seu beta fechado e muitos outros, que já estão replicando nas respostas do tweet, ainda estão esperando para saber mais sobre a expansão esperada.

World of Warcraft já está disponível no PC (via BattleNet).
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.