Biomutant ganha trailer de 10 minutos mostrando a jogabilidade

Biomutant ganha trailer de 10 minutos mostrando a jogabilidade

Já está na fase final de desenvolvimento
#Games Publicado por Char, em

A editora THQ Nordic e a desenvolvedora Experiment 101 lançaram um novo trailer de jogabilidade de 10 minutos para Biomutant.

Além disso, o diretor criativo Stefan Ljungqvist conversou com a IGN sobre o status de desenvolvimento do jogo durante a transmissão ao vivo da Summer of Gaming.

Estamos na fase final do desenvolvimento, disse Ljungqvist à IGN. Em um jogo massivo como este - como eu disse que é muito grande, é o maior jogo em que já trabalhei - você terá problemas, terá desafios técnicos a serem superados e [desafios] artísticos também. Mas, nesta fase do produto, estamos limpando, eliminando bugs e tentando tomar essas decisões finais para garantir que o jogador entenda o que fazer.

Ljungqvist continuou:

Esse é um dos desafios em um jogo de mundo aberto. Você sempre tem a opção de ser livre neste mundo. No começo do desenvolvimento, pensávamos 'sim, vamos deixar o jogador totalmente livre!'... Mas se você tem muita liberdade, não sabe o que fazer, então, gradualmente, também estamos trabalhando para tentar simplifique isso mais para que você esteja sempre trabalhando no que deveria estar fazendo, mas poderá desviar-se disso a qualquer momento e fazer o que quiser. Porque você está literalmente livre para ir depois da primeira hora do jogo - você pode realmente ir a qualquer lugar que quiser neste mundo. Mas também é um desafio para aqueles que precisam de mais ajuda ou orientação, por isso estamos trabalhando nisso e tentando concluir essa parte do desenvolvimento também. Então, [o que estamos fazendo no momento é] mais parecido com a experiência do usuário e principalmente com a eliminação desses bugs.

O lançamento de Biomutant está previsto para PlayStation 4, Xbox One, e PC.

Assista ao trailer abaixo.

MFVBTmpjVnRuNHM=

Fonte: Gematsu
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque