Batendo o PS5: SSD Samsung 980 Pro é visto em certificação da NRRA

Batendo o PS5: SSD Samsung 980 Pro é visto em certificação da NRRA

o Samsung 980 Pro estará disponível em 3 versões: 256GB, 500GB e 1TB.
#Tecnologia Publicado por Papador, em

Estamos falando do SSD Samsung 980 Pro, que é o primeiro do mundo com PCIe 4.0 para uso doméstico e deve elevar muito a velocidade de transferência de dados em computadores domésticos no futuro, visto que ele foi apresentado na CES2020. Para se ter uma ideia, o armazenamento permite taxas de leitura chegando até 6,5 GB/s e escrita em até 5 GB/s.

Para se ter uma ideia, o PlayStation 5 terá uma leitura de, no máximo, 5,5 GB/s, o que é 1 GB/s a menos que o SSD da Samsung. De qualquer forma, o armazenamento foi flagrado na lista de aprovação da Agência Nacional de Pesquisa de Rádio da Coreia do Sul, NRRA. Veja a documentação disposta no site da NRRA, que apresentou apenas o código do modelo, mas fontes indicam que é realmente o 980 Pro.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuc2FtbW9iaWxlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wNi9TYW1zdW5nLTk4MC1QUk8tTlJSQS5qcGc=

Se você estiver curioso sobre toda essa potência, o Samsung 980 Pro estará disponível em 3 versões: 256GB, 500GB e 1TB de capacidade. Vale lembrar que caso tudo isso não seja o suficiente para você, a sul-coreana já está preparando o lançamento da nova série SSD de 870 QVO, que também será destinada aos usuários domésticos e terá ainda mais capacidade de armazenamento, mas com velocidades inferiores de transferência de dados.

Infelizmente por enquanto ainda não há informações sobre preços das versões citadas e nem sobre o lançamento exato do 870 QVO.

Fonte: Sammobile
Papador
Papador #davicostale

Quando a vida lhe joga dúvidas… o Google lhe dá respostas…

Usuário do Site, Brusque sc
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque