Cópia PS4 garante acesso gratuito à cópia PS5.
Publicado por SSA_Gamer, em .
A Crystal Dynamics partilhou o primeiro olhar às versões de próxima geração de Marvel's Avengers, através das primeiras imagens do seu novo jogo a correr na PlayStation 5.

Gary Snethen da CD revelou as imagens que podes ver em baixo e confirmou alguns detalhes sobre o que esperar da versão PS5 de Avengers, que incluirá um modo de performance que te permitirá jogá-lo a 60 fotogramas por segundo numa consola.

Após confirmar que ao comprar uma cópia PS4 estarás a adquirir o acesso gratuito para a versão PS5 (atualização: a Bandai Namco confirmou que ao comprar a versão Xbox One terás acesso gratuito à da Xbox Series X), a Crystal Dynamics confirmou que a versão de próxima geração permitirá obter melhor resolução nas texturas, maior nível de detalhe visível a uma maior distância do jogador, melhores filtros e melhor oclusão ambiental.

Na PS5, Avengers permitirá alternar entre dois modos diferentes, um modo focado na melhor qualidade gráfica possível nesta consola, enquanto outro será um modo focado na melhor performance possível, que correrá a 4K dinâmica e cujo alvo serão os 60fps.

Snethen elogia ainda as melhorias na GPU e CPU da PS5, mas não deixa de falar do SSD e das velocidades incríveis que alcança, o que permitirá reduzir loadings para um segundo ou dois, "e permitirá o streaming de enormes mundos em tempo real a velocidades ridiculamente rápidas". Os loadings serão praticamente instantâneos e saltarás entre níveis com incrível velocidade.

Avengers chegará a 4 de Setembro e se depois decidires transitar para a PS5, poderás continuar a jogar com os teus amigos que permanecerem na PS4, pois todos os jogadores PlayStation vão partilhar da mesma experiência.
SSA_Gamer
SSA_Gamer
Usuário do Site, 35 anos, Salvador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.