Arrowhead Studios procura funcionários para um Jogo AAA de Console

Arrowhead Studios procura funcionários para um Jogo AAA de Console

São os autores de Helldivers, Magicka e Gauntlet
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A empresa Sueca famosa pelos jogos Magicka, Helldivers, Gauntlet e The Showdown Effect está contratando funcionários para sua próxima Nova IP.

A Arrowhead Game Studios empresa que é situada em Estocolmo, possuí principalmente grandes ex-Diretores da DICE, onde trabalharam em Battlefield e Mirror's Edge (2008).

Nesta geração eles trouxeram o querido pela comunidade Helldivers com a Sony, onde foi lançado para PS4 e PC sob a publicação da SIE, e agora, estão partindo para sua próxima aventura.

O estúdio busca World Designers, Diretor de VX, Artistas de Ambiente, Animadores e Programadores de Cinemáticas para um título AAA que será exclusivo para um Console Next-Gen (não específica se é o Xbox Series X ou o PlayStation 5).

Resta aguardamos para saber o que essa equipe muito talentosa da Suécia estará nos trazendo nesta nova geração de Consoles.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque