Meninas escolares são mais perigosas que meninas num mundo pós-apocalíptico violento; versão do Switch permanecerá inalterada
Publicado por Char Aznable, em .
A versão ocidental de Aokana: Four Rhythms Across the Blue para PlayStation 4 terá quatro cenas modificadas e três removidas, disse a editora PQube em comunicado.

A declaração completa diz:

Clique para ver a imagem em tamanho original

Recentemente, recebemos muitos pedidos de esclarecimentos sobre o potencial de modificação de cenas em nosso próximo romance visual Aokana: Four Rhythms Across the Blue. Estas alterações aplicam-se apenas à versão PlayStation 4 e contêm alterações a uma seleção de imagens e texto encontrados no jogo.

Isso inclui quatro cenas que foram modificadas e três cenas que foram removidas completamente. Muito obrigado aos fãs e à comunidade pelo apoio contínuo aos nossos lançamentos.

A editora acrescentou que, devido a essas mudanças, tomou a decisão de não lançar uma edição física para o PlayStation 4, pois esperava "um interesse significativamente menor quando fica claro que o conteúdo é alterado". Esta decisão será analisada em uma enquete no Twitter em 19 de junho.

Aokana: Four Rhythms Across the Blue está previsto para PlayStation 4 e Switch em 21 de agosto no oeste. Já está disponível para PC via Steam.
-Funky-
Char Aznable #-Funky-
赤い彗星のシャア。
Moderador do Site, 26 anos, Principality of Zeon
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.