AMD vende bundle de Horizon Zero Dawn com CPUs AMD Ryzen 3000 selecionadas

AMD vende bundle de Horizon Zero Dawn com CPUs AMD Ryzen 3000 selecionadas

Aloy e Ryzen, tecnologia pura
#Tecnologia Publicado por Char, em

Desde o anúncio inicial da versão para PC de Horizon Zero Dawn, não ouvimos muito sobre esse jogo. No entanto, isso está prestes a mudar, pois a Guerilla Games e a Sony lançarão este título no PC entre junho e setembro. E hoje, a AMD anunciou que juntará este próximo jogo de mundo aberto a um número de CPUs AMD Ryzen 3000.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wNi9BTUQtSG9yaXpvbi1aZXJvLURhd24tYnVuZGxlLmpwZw==

De acordo com a equipe vermelha, quem comprar um dos seguintes processadores para desktop da AMD receberá o Horizon Zero Dawn gratuitamente. Esses processadores AMD Ryzen 3000 são:

  1. AMD Ryzen 9 3950X
  2. AMD Ryzen 9 3900X
  3. AMD Ryzen 7 3800X
  4. AMD Ryzen 7 3700X
  5. AMD Ryzen 5 3600X
  6. AMD Ryzen 5 3600

No entanto, observe que esta oferta por tempo limitado está disponível apenas nos varejistas participantes. Além disso, e após a compra, o produto deve ser instalado no sistema em que o código do cupom será resgatado.

Em resumo, verifique com seu revendedor se ele fez uma parceria com a AMD e se ele oferece esse pacote.

O Horizon Zero Dawn está chegando ao PC entre junho e setembro de 2020. Infelizmente, o jogo não apresentará nenhum controle sobre o FOV. Ainda não se sabe se um mod permitirá uma configuração de FOV não oficial.

Por fim, e embora a Guerilla Games não tenha revelado os requisitos do sistema para PC, você pode ir em frente e dar uma olhada na primeira screenshot do PC!

Fonte: Dsogaming
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque