Aaron Greenberg nega novos jogos de Fable e Perfect Dark

Aaron Greenberg nega novos jogos de Fable e Perfect Dark

Os fãs encontraram contas no Twitter e entusiasmaram-se.
#Games Publicado por Júnior Diniz, em

Com o mês de Julho muito próximo e sabendo que a Microsoft tem um evento do Xbox agendado para esse mês, os fãs da marca acreditavam que tinham encontrado provas de que seriam anunciados em breve novos jogos das séries Fable e Perfect Dark, duas propriedades adormecidas da Microsoft.

Essas provas são duas contas no Twitter para Fable e Perfect Dark, ambas com "Placeholder" no título. Os fãs convenceram-se de que a existência destas contas significava que novos jogos seriam anunciados em breve, mas Aaron Greenberg, responsável pelo marketing do Xbox, veio negar isso.

"Sei que toda a gente está com fome de notícias, mas desculpem por ter elevado as suas esperanças," disse Aaron Greenberg no Twitter. "Estas contas estão inativas há anos, é prática padrão assegurar os nomes em redes sociais para as nossas propriedades".

O que é estranho na declaração de Aaron Greenberg é que refere que as contas estão inativas há anos, no entanto, na conta de Fable é indicado que se juntou ao Twitter em Março de 2020. Na conta de Perfect Dark é referido que se juntou em Junho de 2020.

Fonte: Eurogamer
Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque