3dSen é um emulador que converte jogos de NES para o 3D

3dSen é um emulador que converte jogos de NES para o 3D

Já disponível em Early Access no Steam
#Tecnologia Publicado por Char, em

Você pode se lembrar de ouvir sobre o 3dSen em algum momento nos últimos anos. Este projeto absolutamente ridículo, do desenvolvedor Geod Studio, é um emulador que pode jogar todos os seus jogos NES favoritos. Também pode reproduzir uma lista de 70 (e contando) jogos NES em 3D. (Há uma versão VR também!) É algo em que você precisa ver para crer e agora pode comprá-lo. O 3dSen em Early Access está disponível a partir de hoje no Steam e já está à venda.

Confira o trailer de lançamento do Early Access:

X01CSGo5SUdaZ0U=

O 3dSen basicamente converte os sprites do NES em modelos 3D e organiza toda a instância do jogo em um espaço flutuante, onde você pode até mover a câmera. Este emulador suporta o Steam Input, e os jogos são executados em tempo real. Ele também suporta o recurso Remote Play Together do Steam, para que você possa jogar com um amigo online.

Conforme observado na página do Steam, o 3dSen em Early Access provavelmente durará até o final de 2020, dependendo de como as coisas vão. O preço pode mudar dependendo do que entra no projeto durante esse período, e os fóruns de discussão estão ativos com as pessoas acompanhando as atualizações e fornecendo feedback. Se você estiver interessado em conferir, o 3dSen em Early Access tem um preço de R$ 20,69 e está à venda por R$ 18,62 até 9 de julho de 2020.

Obviamente, você estará por conta própria quando se trata de adquirir software.

Fonte: Siliconera
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,