Youtuber de Pokémon enlouquece após receber uma carta rara no valor de $55.000

Youtuber de Pokémon enlouquece após receber uma carta rara no valor de $55.000

Uma carta da primeira edição altamente cobiçada por colecionadores.
#Games Publicado por Vinicius, em

Lee 'Leonhart' Steinfeld é um advogado que deixou seu emprego para seguir sua verdadeira paixão: o universo de Pokémon. Ele possui mais de 870.000 seguidores em seu canal do YouTube, os quais acompanham seus vídeos sobre o jogo de cartas colecionáveis ​​Pokémon. Para quem não segue muito esse mundo, existem algumas cartas de Pokémon incrivelmente cobiçadas, dependendo da edição e do ano, com cartas raras atingindo preços exorbitantes nos leilões.

É importante ressaltar isso para que você entenda o que verá em um dos vídeos mais recentes de Leonhart. No meio do mês, o usuário conseguiu um booster da primeira edição do jogo, um item que, como você entenderá, é de grande raridade. É uma oportunidade especial, e ele sabe disso. "O fato de eu conseguir ganhar $7.000 deste envelope aqui é loucura", disse Leonhart antes de abrir o pacote. Mas a verdade é que o valor acabou sendo muito mais alto, já que ele conseguiu nada menos que um Charizard original avaliado em mais de $55.000 dólares. A reação de Leonhart ao obtê-lo não tem preço (aos 23:50).

RVVxSW5PMjgxZ0k=

Primeiro começa a tremedeira nas mãos, e depois os gritos enquanto ele celebra como um louco. É claro, não sem primeiro protegê-la adequadamente com uma capa de proteção. Um Charizard da primeira edição em perfeitas condições chegou a valer $56.000 em leilão alguns anos atrás, e seu preço apenas subiu. Provavelmente qualquer um agiria da mesma forma nessa situação.

"Não posso nem tirar a carta de sua proteção novamente, pessoal", comentou o usuário, animado, após obter o que mais tarde definiu como "o santo graal" das cartas de Pokémon. Obviamente, se ela atingirá ou não esse valor, dependerá da avaliação que a PSA dará à carta, embora seja certo que está acima de dez mil dólares.

Fonte: 3djuegos
Tags:
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque