Xenoblade Chronicles Definitive Edition roda em 504-720p no modo docked, de acordo com leak

Xenoblade Chronicles Definitive Edition roda em 504-720p no modo docked, de acordo com leak

Mas a performance é estável
#Games Publicado por Char, em

O Xenoblade Chronicles Definitive Edition será executado nas mesmas resoluções de Xenoblade Chronicles 2, de acordo com um novo vazamento.

O usuário do Twitter MasaGratoR recentemente deu uma olhada nos arquivos de configuração vazados do Xenoblade Chronicles Definitive Edition, descobrindo que as resoluções docked e handheld são as mesmas que as vistas no XC 2, então numa resolução dinâmica de 504-720p no modo docked e 378-540p no modo handheld.

Isso é definitivamente surpreendente, considerando que o Xenoblade Chronicles Definitive Edition não é mais exigente do que sua sequência. O jogo também possui um filtro de nitidez semelhante ao visto na sequência, mas com algumas novas opções. Existem também alguns ajustes gráficos adicionais para cenas, bem como novas categorias de configuração.

De acordo com as configurações vazadas de Xenoblade Chronicles DE:

  1. lib_nx.ini é semelhante ao XC2
  2. Resolução como em XC2: modo handheld a 378-540p, modo docked a 504-720p
  3. Filtro de nitidez ainda é aplicado, agora possui mais duas opções: Type e AwareIntensity (é menos agressivo em XC DE)
  4. As cenas têm ajustes gráficos adicionais em arquivos separados - Config agora possui mais categorias: furBlur, lightShaft, monochrome + "reduceDirLightRim"

Jansn Benchmarks recentemente deu uma conferida no desempenho da Definitive Edition nos modos docked e handheld, e parece que o jogo corre bastante bem nos dois modos, conseguindo manter 30 FPS constantes com algumas quedas apenas nas cenas mais intensas como na batalha inicial.

a3lzcHN2UUVnaXM=

Hoje cedo, foi confirmado que Xenoblade Chronicles Definitive Edition inclui um Expert Mode que pode tornar todo o jogo mais desafiador, pois os jogadores poderão distribuir a experiência livremente entre os personagens. O jogo também contará com um modo Time Attack que desafiará os jogadores a vencer batalhas o mais rápido possível, recompensando-os com itens especiais e muito mais.

Xenoblade Chronicles Definitive Edition será lançado no Nintendo Switch no final desta semana, em 29 de maio.

Fonte: Wccftech
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque